Mais conflitos.

27 2 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ivana descia as escadas com o papel de seu exame nas mãos.

Toda arrumada para sair. 

Ao chegar no andar de baixo ela vê uma de suas empregadas tirando o pó de alguns móveis.

– Venha cá! – Ela a chama, e logo a empregada vai até ela. – Sabe se o Alonso mandou meu carro ao lava rápido? – Ivana pergunta séria.

– Seu carro? – A empregada pergunta confusa.

Ivana revira os olhos.

– Não, o seu! – Responde irônica. – É lógico que é o meu sua imbecil! O Alonso ficou de mandar meu carro hoje ao lava rápido, junto com o dele, ele mandou? Ou o carro ainda está na garagem? – Pergunta com rapidez.

– O carro da senhora continua na garagem, o senhor Alonso saiu bastante atrasado hoje para a empresa e não avisou a ninguém sobre mandar o carro para lavar. – Ela responde calma.

Ivana suspira revirando os olhos.

– Eu não acredito… – Ela diz olhando para o nada. – Bom, nesse caso lave você! E chame uma das outras criadas para te ajudar. – Ivana ordena com um olhar sério.

– C-omo? Mas senhora… eu nunca lavei um carro na vida… e também isso vai atrapalhar todo o meu serviço porque tenho muitas coisas para fazer…

– E o que isso me importa? – Ivana indaga óbvia. – Aqui quem manda sou eu! E você é paga para obedecer às minhas ordens!! Por isso VOCÊ vai agora mesmo lavar o carro! Anda! – Ivana diz estalando os dedos. 

A empregada abaixa a cabeça assentindo e sai de perto dela.

– Só o que me faltava agora, essas criadas serem desobedientes! – Diz revirando os olhos.

Ela termina de descer mais alguns degraus da escada e vê que não terá outra saída a não ser pegar o outro carro que Alonso tinha.

Vai em direção onde fica as chaves dos carros, e pega a chave que pertencia ao outro carro, logo saindo de sua casa indo em direção a garagem. 

Logo ela entra no carro e dá a partida saindo em uma velocidade absurda.

Ivana não estava em um dos seus melhores dias.


Ivana exigia uma explicação do médico, que não sabia mais o que dizer a ela.

– Como você pôde me receitar anticoncepcionais tão horríveis, que não serviram para absolutamente NADA! – Ela esbraveja jogando mais uma vez o papel de exame na cara do doutor.

Ele suspira negando.

– Moça… por favor… esses remédios têm eficácia sim! Nenhuma paciente minha teve problemas com eles…– Diz calmo.

Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña) Onde histórias criam vida. Descubra agora