1 semana depois.
Alonso se arrumava para o jantar de negócios que iria ter em sua mansão.
Como obviamente seus sócios eram pessoas elegantes, ele então estava experimentando qual terno usar.
- Eu acho que o cinza ficaria melhor... - Ivana sugere deitada sobre a cama, enquanto observava seu noivo na frente do espelho. - Acho que ele lhe daria mais presença... - Comenta calma.
Alonso sorri olhando para ela.
- Bom... você entende mais de moda do que eu, então... talvez eu siga o seu conselho. - Alonso diz se virando para ela.
Ivana se levanta ajeitando a camisa branca que vestia de Alonso.
- Não sabe o quanto estou com vontade de fazer amor com você... - Ivana o abraça por trás tentando desamarrar o roupão branco que Alonso usava, enquanto beijava o pescoço dele.
Ele sorri segurando a mão dela e se virando para ela.
- Não me beija assim... porque se não, eu não resisto... - Alonso diz acariciando o rosto dela e lhe dando um selinho demorado. - É impossível resistir aos teus beijos e tuas carícias... - Ele diz sincero, pegando a mão dela e beijando a mesma.
Ivana sorri com o comentário dele, e toca em seu rosto.
- Eu sei disso tesouro... - Diz convencida. - Mais tarde quero aproveitar o máximo possível com você! Não sabe como eu quero me divertir... - Ivana diz de um jeito sexy.
Alonso sorri abertamente.
- Garanto que sua diversão será garantida, boneca. - Alonso aperta de leve a bochecha dela e sem aviso ataca os lábios dela em um beijo intenso.
Aqueles dois tinham uma paixão insaciável um pelo outro.
...
Ivana estava super elegante para o jantar, ela usava um vestido longo roxo, com uma fenda em sua perna esquerda, ele era um tomara que caia, e tinha um decote bastante exagerado.
Ela também usava uma sandália de salto alto, dourada com algumas pedras brilhantes.
Sua maquiagem estava super marcante, seus olhos verdes se destacavam com aquela sombra escura, e seus cabelos estavam soltos e lisos.
De jóias, ela optou por um par de brincos nada discretos, grandes e brilhantes, ela havia ganhado de presente de Alonso, dois dias depois de ter saído da clínica.
Ela terminava de abotoar sua pulseira em seu pulso direito.
- Acho que o Santiago não vai descer para jantar... ele ficou trancado no quarto o dia todo desde que chegou da escola... fui falar com ele hoje e ele disse que não estava se sentindo muito bem. - Alonso fala calmo ajeitando sua gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanfictionEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...