Gael crescendo⬇️💙
2 meses depois.
Ivana estava deitada na espreguiçadeira de frente para a piscina enquanto tomava sol.
Sua mãe se aproxima dela com um sorriso no rosto.
– Bom dia querida! – Isabel diz sorrindo para a filha. – Pensei que ainda estivesse dormindo, sei o quanto você gosta de dormir até tarde. – Isabel diz se aproximando da filha.
Ivana sorri ajeitando seus óculos de sol.
– Hoje o Gael vai vir me visitar! E estou tão animada que até fiz questão de acordar mais cedo! – Ela sorri em resposta à sua mãe.
– Verdade… eu tinha me esquecido, estou tão acostumada em vê-lo só aos fins de semana, que acabei me esquecendo que o Alonso agora traz ele aqui duas vezes por semana… afinal filha, não acha que o Alonso está mais à vontade com isso? Tempos atrás ele tinha pavor de você se aproximar do Gael, e veja só como ele está reagindo agora? – Isabel comenta se sentando ao lado de Ivana. – Finalmente ele está mais confortável em ver o filho com você. – Isabel diz.
Ivana concorda.
– É óbvio que mais cedo ou mais tarde ele tinha que ceder mesmo mamãe! Eu sou a única mãe daquele bebê! Então nada mais justo do que o Alonso engolir aquele orgulho idiota, e se conformar. – Ivana diz óbvia.
Isabel sorri.
– Fico tão feliz em te ver falando assim querida, não sabe o quanto me deixa tranquila em ver que você deixou a maternidade entrar em seu coração. – Sua mãe diz tranquila. – Isso é um ótimo progresso de evolução! – Afirma.
Ivana suspira.
– Me sinto mais leve depois de ter me permitido a amar meu filho! – Ivana sorri pensando no bebê. – Ele é tão parecido comigo… tão inocente… sabe, eu pensei nele o tempo todo quando estava fora, por isso que quando cheguei a primeira coisa que quis fazer foi vê-lo. – Diz sincera.
Isabel a olha orgulhosa de suas palavras.
– Isso é ótimo meu amor! Eu sempre soube que você iria se arrepender de ter o rejeitado! Sabia que você precisava de tempo para se acostumar com a ideia de ser mãe. – Diz. – E o tempo foi a melhor coisa que aconteceu. – Isabel continua a dizer pegando em sua mão.
Ivana dá um sorriso leve em resposta para o que sua mãe diz.
– Bom… vou lá dentro! Já fiquei bastante tempo tomando sol. – Ivana diz se levantando.
– Não se esqueça que hoje sua prima também chega à capital! Ela está tão empolgada para rever o Gael. – Isabel diz para sua filha.
Ivana dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanficEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...