Ivana fica encantada ao ver seu filho dormindo em seus braços, após dar de mamar a ele.
Alonso a olhava nada contente.
– Agora já chega Ivana!! Vá embora agora!! Entenda que você só me trás preocupações… – Alonso diz com raiva.
Ivana sente seus olhos encherem de lágrimas.
– Me deixe ficar só mais um pouco com meu bebê… – Ivana diz olhando para Alonso em seguida como se pedisse com o seu olhar. – Me deixa ficar velando o sono dele por alguns minutos… – Sorri acariciando o rosto da criança que dormia.
Alonso nega.
– EU JÁ DISSE QUE NÃO! EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DO MEU FILHO! QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER? – Alonso esbraveja gritando.
Sabrina se aproxima dele.
– Calma Alonso… não tem problema nenhum ela ficar com o Gael… – Diz baixo no ouvido dele. – Ela é a mãe dele! – Afirma sussurrando.
Alonso nega mais uma vez.
– Uma mãe de verdade jamais abandonaria o filho! – Ele diz alto olhando para Ivana.
– E um pai de verdade abandona? – Ivana indaga se referindo à ausência de Alonso na vida de Santiaguinho.
Alonso suspira ficando ainda mais irritado.
– IVANA VÁ EMBORA! SE NÃO TIRO VOCÊ A FORÇA DAQUI! – Alonso grita novamente ameaçando ir até ela, mas Sabrina o impede novamente o segurando.
Ivana abraça mais o corpo de seu filho sobre seu corpo.
Gael começa a se mexer levemente.
– Por favor Alonso… pense no menino, ele pode acordar. – Sabrina fala calma.
Alonso suspira vendo seu filho inocente de tudo dormindo tranquilo.
– Eu vou… – Ivana se levanta da poltrona, dando um beijo doce na testa de seu bebê. – Mas eu volto! E nisso você nunca poderá interferir. – Ivana o avisa seriamente, indo colocar o menino no berço.
– Você está sempre procurando fazer as coisas do seu jeito, não é mesmo Ivana? – Ele pergunta se aproximando.
Ela dá de ombros.
– Às coisas do meu jeito são sempre as certas! – Fala convencida.
Alonso revira os olhos.
– Eu estou cansado de lidar com essas suas ousadias, Ivana… por isso vou fazer o possível para te manter longe do Gael! Meu advogado vai ser acionado, e essas suas vindas aqui não vão durar muito tempo! – Alonso fala da boca pra fora, não querendo de jeito nenhum fazer algo contra Ivana, porém sua raiva por ela ter deixado seu filho indo curtir a vida em outro país, falava mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanficEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...