Infelicidade.

29 3 11
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Alonso terminava de mostrar a casa para os dois.

Ivana não dizia nenhuma palavra sequer, não conseguia dizer nada naquele momento. Seu entusiasmo e alegria se transformaram em angústia e tristeza.

Oscar não desgrudava um segundo de sua esposa, não poderia negar que sentia um certo ciúmes de Alonso, a primeira coisa que sentiu quando o viu foi muita raiva! Pois lembrou que Ivana lhe contou que ele a obrigou a fugir com ele. 

Porém estava se contendo para não brigar com o ex amigo ali mesmo. Afinal de contas não queria fazer Ivana se estressar por nada.

– Obrigado por seu trabalho Alonso, ficaremos sim com a casa… é essa casa que minha mulher quer! E é essa que ela vai ter! Não é querida? – Oscar pergunta para a esposa que estava calada. 

Ivana apenas sorri discreta e concorda.

– Que bom… é um ótimo investimento. – Alonso comenta colocando as mãos sobre os bolsos de sua calça social.

Ivana o olha de relance sentindo um aperto em seu coração. 

Ela tinha que falar com ele! Porém a sós.

– Vamos embora! – Ivana diz olhando para seu marido. – Estou me sentindo cansada… – Fala sem ânimo, colocando sua mão sobre a barriga, realmente se sentindo angustiada com toda aquela situação. 

– Claro que sim meu amor.  – Oscar fala olhando para ela.

Alonso observa Ivana mais uma vez sentindo seus olhos brilharem, por um momento desejou estar com ela… e desejou que aquele bebê dentro dela fosse dele, sempre quis formar uma família ao lado dela, mesmo sabendo o quão difícil ela era, o amor por ela vencia qualquer coisa. 

– Bom… eu irei acertar a papelada com o banco amanhã mesmo. – Oscar afirma olhando sério para Alonso. – Irá ser um presente lindo meu, para a minha boneca. – Diz acariciando o rosto de Ivana, que fica meio sem jeito com o ato. 

Alonso concordou sem dizer uma só palavra.

Ao terminar de mostrar tudo a casa, ele deseja uma boa sorte para os dois, e os parabeniza pela a compra da casa. 

Apesar de por dentro estar se remoendo de ciúmes e se segurando para não dizer umas boas verdades para Ivana. Acima de tudo ele era profissional, e não podia deixar que um simples ciúmes entregasse o seu emprego, em primeiro lugar tinha que pensar no filho que tinha para sustentar. 

Logo eles saem pela porta principal da mansão.

Ivana se vira enquanto caminhava até o carro dando uma última olhada em Alonso que estava na porta.

Oscar abre a porta para que ela entre e assim ela faz. 

Da a volta ocupando o banco de motorista e dá a partida no carro deixando o lugar. 

Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña) Onde histórias criam vida. Descubra agora