Gael💙⬇️
4 meses depois…
Santiago estava sentado sobre o sofá enquanto dava a mamadeira para Gael que estava em seu colo.
– Papai, eu estou fazendo certo não estou? – Pergunta para Alonso que concorda observando os filhos juntos. – Está já é a quarta mamadeira dele… ele é muito guloso. – Ele comenta com seu pai que sorri.
– Sim, ele é esfomeado igualzinho a você. – Alonso brinca com o filho sorrindo.
Gael já estava com cinco meses, ele era um bebê muito doce e quietinho, não dava trabalho algum e a noite dormia tranquilamente.
Estava sob os cuidados de sua babá, sua avó, e seu pai, era muito paparicado e amado.
Ele era uma mistura muito linda do Alonso com Ivana, se parecia com os dois, porém os olhos verdes herdou totalmente da mãe.
Alonso não teve mais notícias da Ivana a cinco meses atrás, desde que ela partiu.
No começo foi bastante difícil para ele, principalmente por causa do filho que precisava do carinho de uma mãe e não tinha.
Foram várias noites sem dormir pensando onde Ivana estava e com quem ela estava.
Mas com os dias se passando ele foi se curando, ou pelo menos pensava que tinha sido curado… e encontrou uma outra pessoa.
Sabrina tinha começado a trabalhar como secretária de Alonso, já que ele finalmente tinha conseguido sua empresa de volta, e desta vez ela estava mais forte como nunca, fazendo ele voltar a ter todos os luxos que tinha antes.
E então ele conheceu Sabrina que começou a trabalhar com ele como sua secretária e agora era sua namorada.
Ela adorava o Gael e também cuidava muito dele, e se preocupava com o bebê.
Alonso também havia se mudado, não morava mais no apartamento agora havia comprado uma mansão.
Estava com a vida boa novamente.
– Papai quando o Gael vai começar a falar? – Santiaguinho pergunta vendo que o irmão já estava acabando com mais uma mamadeira.
– Espero que muito em breve… como falamos muito com ele, é o mais certo que ele fale rápido. – Alonso diz acariciando o pezinho macio de Gael.
– Espero que ele fale rápido, para mim não se sentir tão sozinho às vezes. – Ele fala dando de ombros.
Alonso concorda abraçando seu filho de lado depositando um beijo em sua cabeça.
– É só ter paciência campeão. – Alonso diz confiante.
Santiago concorda sorrindo.
– Ele já acabou tudo papai. – Diz reparando a mamadeira vazia do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanficEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...