Falência.

17 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





2 meses depois.

Alonso se via devastado após a ligação em que acabou recebendo de um dos seus sócios da empresa.

– Meu Deus… como pode isso ser possível? – Coloca a mão sobre a boca olhando os dados em seu computador de seu escritório. 

– Tesouroo… – Ivana chega toda sorridente para ele. – Você precisa ver o que eu comprei!! – Ela diz feliz da vida parando na frente dele que a ignora ainda concentrado em seu computador.

– Agora não Ivana! Tenho assuntos pendentes para resolver. – Fala sério sem tirar os olhos da tela na sua frente.

Ivana revira os olhos.

– O que pode ser mais importante do que eu? – Pergunta óbvia. 

Alonso suspira colocando as mãos sobre a testa.

– Não posso te dar atenção no momento, entende? – Ele indaga com ódio sobre a voz a encarando. – Agora, por favor, tem como você se retirar? Tenho que fazer uma ligação urgente. – Ele afirma já pegando o telefone em mãos. 

Ivana lhe lança um olhar furioso e sai logo dali batendo a porta com raiva. 

Ultimamente ela tem achado Alonso muito estranho, quase nem dá bola para o que ela tem para falar, só a procura quando quer sexo, e nem ao menos tem diálogos com ela. 

Sem contar que a maior parte do tempo ele fica no escritório dando mais atenção para os seus negócios do que para a sua amada. 

Ivana queria se casar o mais breve possível com ele, já até estava vendo seu vestido de noiva e tudo o que queria para o seu casamento… mas Alonso não estava demonstrando muito interesse nesses últimos dias, parecia que seus negócios valiam muito mais do que qualquer coisa. 

Ela se encosta mais na porta e começa a ouvir a conversa dele no telefone por pura curiosidade. 

– ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL!!!! – Ele grita a fazendo se assustar com o soco que dá sobre a mesa. – Não! Não! Não! Marcelo entenda… você precisa fazer algo para que essa tragédia não aconteça… – Ele diz mais calmo com a respiração ofegante. – Eu não posso estar indo à falência. – Fala não aceitando a triste realidade.

Ivana não acredita no que acabou de escutar. 

– Falência? – Ivana diz para si mesma indignada com aquela palavra. – Alonso está falindo? – Pergunta para si mesma super preocupada negando. – Não, não, não… isso não pode ser possível… – Ela sai rapidamente de perto da porta indo diretamente para o seu quarto. 

Joga as sacolas de roupa em qualquer canto e começa a andar de um lado para o outro super nervosa remoendo aquilo em sua mente. 

– Ele não pode estar falindo!! Não pode… – Seus olhos enchem de lágrimas. – O que vai ser de mim sem os meus luxos? Eu nunca suportaria viver na pobreza, sem empregados para me servir o tempo todo… – Suas lágrimas caem sobre sua face. 

Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña) Onde histórias criam vida. Descubra agora