O melhor para você.

25 2 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ivana suspira naquela sala de espera da delegacia, ela estava super nervosa e suas mãos suavam.

Alonso percebe o seu nervosismo e a abraça de lado.

– Tenho medo Alonso… medo de tudo… medo de nunca mais poder ver o meu filho! – Ivana diz com uma voz chorosa.

Alonso nega.

– Vai dar tudo certo… você sabe que é o melhor a se fazer! – Ele diz acariciando o rosto dela. – Eu também já cometi muitos erros… e hoje sou outra pessoa, pois vi onde errei e procurei melhorar! – Alonso aconselha ela.

Ivana suspira concordando. 

– Mas seus erros não foram tão graves como os meus! – Ela fala fechando os olhos. – Tudo o que eu mais queria era ter uma vida normal… ser rica! Sem depender da minha prima… mas quando eu tentei ser me empolguei tanto que acabei cometendo um assassinato. – Ela diz colocando as mãos no rosto. 

Alonso a observa enquanto passa uma de suas mãos sobre os cabelos macios dela.

– Você… sempre teve de tudo Ivana, não tinha necessidade de fazer o que fez… eu… não nasci em berço de ouro como você nasceu! Mas trabalhei e estudei para ter o que tenho hoje, é claro que no passado falhei e fui à falência… mas com muito esforço e dedicação consegui recuperar minha fortuna! – Alonso diz. – Isso mostra que o quanto ser desesperado por dinheiro nunca dá certo! Eu tive calma, e conquistei tudo de novo aos poucos. 

Alonso diz sendo sincero. 

Ele se sentia péssimo em ver Ivana daquela maneira tão desconcertada, tudo o que ele queria no momento era poder aliviar a dor que ela sentia. 

Por isso iria fazer tudo o possível para que ela fosse transferida a uma clínica e não em uma prisão.

– Acho que nunca mais minha vida será a mesma… – Ivana diz lamentando. – Já pensou se eu nunca mais conseguir sair da clínica Alonso? – Indaga com preocupação na voz, não deixando seu drama de lado.

Alonso nega.

– Isso não vai acontecer! Você vai sair da clínica o quanto antes… olha pra mim! – Ele pega no rosto dela. – Eu… vou fazer todo o possível para te ver bem, e… se for preciso pagar alguma fiança para te ver livre de tudo o mais cedo… eu farei isso! Pode contar comigo. – Ele diz acariciando o rosto dela. – Eu te amo Ivana, e por você eu sou capaz de tudo! – Fala, mais uma vez sendo sincero. 

Ivana sorri de leve para ele e tenta beijar sua boca, porém ele desvia.

– Também tem o nosso filho… Gael ainda é pequeno e precisa da mãe dele por perto, então isso eu farei também por ele. – Alonso afirma olhando para o nada. 

Ivana suspira concordando.

– Você está certo… fico feliz em ver como você é um ótimo pai para o bebê… nunca pensei que você fosse ser assim, já que seu primeiro filho foi abandonado por você. – Comenta.

Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña) Onde histórias criam vida. Descubra agora