Liberdade e Amor.

19 2 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ivana estava sentada sobre sua cama em seu quarto. 

O quarto todo onde ela ficava era branco, e o ambiente era de bastante conforto, e paz.

Ela lia um livro qualquer prestando atenção em cada palavra do mesmo.

Aquele era um dia bastante triste para ela, pois seu bebê estava completando um ano de idade, e ela não estava presente naquele dia importante na vida de seu filho.

Infelizmente aquilo lhe afetava bastante, seu bebê era tudo o que ela mais amava na vida, por mais tarde que ela tenha percebido aquele amor, era um amor sincero que ela nunca sentiu antes por exatamente ninguém.

Seu filho se tornou tudo em sua vida.

Desejava tudo do melhor para ele, e que todos que estivessem à volta dele naquele momento, que tivessem dando todo o amor e carinho, que é o que ele merece. 

Sua atenção é interrompida por batidas em sua porta.

– Senhorita Ivana… – Uma das enfermeiras entra no quarto. – Tem uma senhora querendo te ver… está na sala de visitas te esperando. – Ela diz atenciosa, sorrindo.

– Quem é? – Ivana pergunta séria, a olhando de relance.

– É… ela me disse que é uma tal de Márcia… disse que já conversou com a senhorita uma vez. – A enfermeira diz calma.

Ivana estranha não se recordando de conhecer ninguém com esse nome.

Ela suspira fechando o livro.

– Vou lá ver… – Diz revirando os olhos. – E da próxima vez que tiver visitas para mim, primeiro me pergunte se eu vou recebê-las! Já estou farta de você nunca fazer as coisas direito… – Ivana reclama com a enfermeira super brava. 

A moça concorda com ela e abaixa a cabeça.

Ivana logo sai do quarto ajeitando seu moletom branco no corpo.

Ela caminha sobre o corredor, e não demora muito para chegar até sua sala de visitas.

A porta automaticamente se abre assim que ela se aproxima, e ela entra na sala em seguida.

Ela observa a mulher que estava sentada sobre a cadeira e se lembra imediatamente da mesma.

Era a irmã de Nadja, e a mesma estava com uma expressão de tristeza e angústia, deixando evidente em sua face que não queria estar ali.

– Você? O que faz aqui? – Ivana pergunta calma se aproximando.

Ela suspira olhando para baixo, e logo em seguida levantando o olhar para Ivana.

– Eu… vim te visitar Ivana, na verdade faz muito tempo que eu estava para vir, porém não tinha coragem de ficar frente a frente com a assassina da minha irmã novamente. – Márcia diz calma.

Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña) Onde histórias criam vida. Descubra agora