2 semanas depois…
Ivana olhava com tédio para Oscar enquanto ele agonizava para partir daquela para melhor.
Dias já haviam se passado, e ele estava perto de morrer, seu corpo já não suportava mais tantas substâncias que estava ingerindo sem saber, e sua hora havia chegado.
– Ivana… – Ele se pronuncia com uma voz de exaustão nada boa. – Meu amor… me perdoa por ter que te deixar tão cedo, infelizmente nem o nosso filho eu iria poder conhecer. – Ele lamenta com dificuldades para respirar. – Eu te amo muito… e tenho certeza que você irá cuidar perfeitamente bem de tudo o que é meu! – Diz cansado.
Ivana sorri maldosa caminhando lentamente mais próxima a ele.
– Eu consegui Oscar… eu consegui, consegui finalmente ficar rica, agora sim finalmente Valentina nunca mais irá se poder engrandecer para cima de mim! E muito menos me ajudar com mesadas… como ela sempre fez! Porque agora ela não é a única rica da família! – Ivana sorri satisfeita, e Oscar a olha confuso. – Eu nunca te amei seu velho imundo! – Diz ríspida com uma expressão séria. – Você foi só a minha fonte de dinheiro… eu nunca esqueci o Alonso, e ele nunca me obrigou a fugir com ele à força! Tanto eu quanto ele enganamos a ingênua da minha prima! E esse filho que eu vou ter… é dele e não seu! – Ela confessa tudo sabendo que ele estava nos seus poucos minutos de vida. – Eu fingi esse tempo todo Oscar… fingir estar apaixonada, a amar você, mas na verdade eu sentia nojo dos seus beijos, suas carícias… me revirava o estômago! – Afirma fazendo uma careta. – Toda essa agonia que está sentindo é por causa de algo que andei colocando em seus alimentos… eu não poderia aturar você por muito tempo, né? Você é chato demais! E eu tinha pressa em pegar tudo para mim. – Ela diz calma dando de ombros enquanto observava suas unhas.
Oscar não sabia o que dizia, sua respiração estava muito ofegante e seu coração palpitava mais do que o normal.
– Ivana… isso não é verdade… não pode estar falando sério… você é um anjo, jamais teria coragem de fazer isso comigo… – Diz entre sua respiração ofegante, com dificuldades.
Seus olhos estavam lacrimejados.
Ivana gargalha alto enquanto negava.
– Você acha mesmo que uma mulher bonita e jovem como eu iria se apaixonar por um velho babão que nem você? – Ivana pergunta debochando da situação.
Oscar não acreditava nas palavras que saiam da boca da mulher que ele tanto idolatrava.
Aquilo só poderiam ser mentiras!
– NÃO… – Ele diz alto. – Por favor diga-me que isso não é verdade Ivana? Eu te amo! Você não poderia ter feito isso comigo… – Senti suas lágrimas caírem.
Ivana sorri.
– Eu tive que fazer isso… não tinha outra escolha! E como você sempre foi obcecado por mim… foi a melhor oportunidade para eu por meus planos em ação! – Ela diz friamente sorrindo perversa. – Você foi muito burro Oscar! Incrível como caiu direitinho nas minhas manipulações. – Fala calma enquanto passava suas unhas sobre o rosto do pobre homem que estava suando frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanficEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...