Um mês se passou desde o nascimento do bebê de Ivana.
Infelizmente ela ainda tinha dificuldades para se aproximar dele, embora tenha o pegado no colo algumas vezes para amamentá-lo, e de vez em quando até observava a babá dar banho nele.
Sua viagem estava mais do que planejada, ela iria morar fora do país por um tempo… porém não sabia quanto tempo iria ficar longe.
Tudo o que ela queria era paz e lazer, aproveitar cada centavo do dinheiro que seu marido deixou.
Se maquiava de frente para a penteadeira enquanto Gael chorava no colo da babá.
– Sarah!! Não tem como você fazer esse moleque parar de chorar? Eu te pago para que? – Ivana pergunta irritada enquanto passava seu rímel.
– É que já está quase na hora de ele mamar… vou preparar o leite dele lá embaixo. – A babá diz pegando o bebê que estava deitado no carrinho. – Com licença dona Ivana. – Ela fala calma saindo com o bebê nos braços logo em seguida.
Ivana revira os olhos.
Tudo o que ela menos queria era problemas de maternidade justo agora para se preocupar, por isso se a criança chorasse ou algo assim, deixava que a babá resolvesse, afinal de contas era para isso que ela era paga.
Termina de se maquiar e vai em direção ao seu closet tirando de lá sua mala que já estava pronta para ela partir amanhã de manhã.
Iria conversar com sua mãe daqui a pouco e pedir a ela que continuasse cuidando do seu filho.
Ela queria se afastar de exatamente tudo, não queria mais viver aquela vida, estava enjoada, cansada, tudo tinha dado errado, embora tinha conseguido o que queria, que era dinheiro e mais dinheiro, Ivana não era feliz nenhum pouco, quem ela amava mesmo de verdade era Alonso… mas seu orgulho não deixava a chegar próximo a ele.
Nesses últimos dias ela tem o visto bastante já que ele é praticamente grudado ao filho caçula, ele também tem depositado uma grande quantia em dinheiro em sua conta para ajudar com os gastos do bebê, já que Gael obviamente também era responsabilidade dele!
Já Valentina e Benita voltaram para a fazenda, ficaram uns dias na cidade, porém Valentina tinha várias coisas pendentes para resolver em sua fazenda, então resolveu voltar embora.
Ivana abre sua mala vendo suas roupas organizadas na mesma, ela afasta um pouco as roupas e vê uma fotografia de Alonso que ela tinha guardado ali e nem tinha percebido, até mesmo havia esquecido dessa fotografia.
Se senta na cama com a foto em mãos admirando o rosto dele.
Algumas recordações vêm em sua memória, ao ver aquela foto.
Flashback On.
Já era tarde da noite, Alonso e Valentina se beijavam docemente no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanfictionEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...