• 03 | Gimme more.

4.4K 377 398
                                    

Já faziam algumas horas desde meu último cliente, ou seja, O'Connell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faziam algumas horas desde meu último cliente, ou seja, O'Connell.

Afinal, é só isso que eu sei sobre ela, seu sobrenome.

Confesso que minha mente ficou presa nela boa parte da manhã, mas como isso é meu trabalho, não posso me dar ao luxo de achar que vou viver um romance desses de cinema. A realidade é bem mais dura do que parece.

O máximo que vai acontecer é ela nunca mais voltar, as mulheres dificilmente voltam. Só vêm mesmo quando querem espairecer ou fugir dos problemas. E acredito que o caso de O'Connell não tenha sido diferente.

- Isso, agora com suavidade. — Falo, gesticulando com os braços. — Para cima e para baixo, segurando com os joelhos.

- Assim?  — Destiny pergunta, repetindo o movimento pela milésima vez no pole. — Isso tá machucando a minha buceta. — Ela riu.

- Se você quer ser uma das melhores, tem que passar por isso. — Digo, e ela ri.

- Não sei como você consegue fazer isso com tanta naturalidade. — Disse, deixando o pole e pegando uma garrafa de água.

- Muitos anos de prática, com o tempo você aprende.

- É mas você flutua nessa merda, nem que eu me mate para aprender vou conseguir ser como você.

- Não importa, Bruce quer que eu te treine, então quer dizer que ele vê potencial em você.

- Ele vê um par de peitos perfeitos, isso sim. — Diz apertando os seios.

- Também... — Sorri.

Bruce não é ninguém menos que o dono dessa porra toda. É ele quem manda e desmanda aqui.

Na última 'reunião' que tive com ele, ele me pediu para que eu começasse a treinar Destiny para que ela aprendesse a ser como eu. Afinal, ele nos acha parecidas e quer ter uma 'Lili' de reserva, caso eu não possa me apresentar algum dia.

Destiny tem 25 anos, é três anos mais velha que eu, apesar de ser um pouco mais alta, ela consegue carregar bem o papel de ser a Lilith reserva.

- Treinando minhas meninas? — Bruce chega nos cumprimentando com um beijinho.

- Oi chefinho. — Destiny o abraça pulando em seu colo.

Sim, ele come as meninas dele, inclusive,  já fui marmita.

- Lili. — Ele se virou me fitando. — Hoje a noite quero você aqui, nos palcos e no bar, apesar de ser quarta o movimento é alto, e você atrai clientes. — Deu uma piscadela.

- Claro, como quiser. — Sorri. — Vou para casa dar uma olhada na minha vó e de noite volto. — O mesmo assentiu e em seguida eu já estava saindo do clube.

Confesso que essa é a melhor hora do dia, mesmo que eu já esteja acostumada a virar a noite no clube, isso é meio estressante, talvez até um pouco desgastante.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora