- E aí tá pronta pra dar uma de professora gostosa? — Billie perguntou enquanto descíamos do carro.Já estávamos na frente do Sync, o famoso estúdio de dança que eu sonhava frequentar desde nova. Nunca achei que diria isso, mas graças a Billie, vou poder ter esse sonho virando realidade. E melhor ainda, não como aluna, mas sim como professora.
- Você tá bem animadinha, né? — Disse, me olhando, enquanto eu fixava os olhos literalmente brilhando para o estúdio à nossa frente.
- Tô muito! — Dei pequenos pulinhos. — Você não tem noção, isso aqui é meu sonho. Só me veio o Sync em mente aquele dia no jantar, porque ele é praticamente tudo o que eu sempre quis.
- Que bom que tá feliz. — Ela sorriu. — Mas não se acostuma, não costumo agir como gênio da lâmpada sempre. — E é claro que ela tinha que dar o ar da graça.
- Não tô esperando milagres, relaxa. — Ri. — Só achei legal comentar que, por mais complicada que seja essa nossa a relação, pelo menos tá realizando um dos meus maiores sonhos.
- É, parece que você vai tá aqui toda semana agora. — Ela fez um gesto irônico.
- Coisa boa! Você que me ature falando sobre as aulas. — Sorri provocativa.
- Maravilhoso. — Disse com sarcasmo. — Agora vamos logo, antes que eu me arrependa.
Seguimos em direção ao estúdio e puta merda, ele era extremamente lindo. Nunca pensei que o veria tão de perto assim. Isso era um sonho muito distante e fico feliz que agora esteja bem diante de mim.
- Meu Deus isso aqui é incrível! — Falei animada assim que entramos. — É ainda mais lindo do que eu imaginei.
- É, é grandinho mesmo. — Billie respondeu, parecendo um pouco indiferente.
- Você já esteve aqui antes? — Perguntei curiosa.
- Algumas vezes. — Ela deu de ombros.
- Como assim, Billie O'Connell? Você dançava?
- Quando mais nova. — Disse simples. — Mas acabei me machucando, daí decidi largar toda essa merda.
- Nossa, eu não sabia dessa parte da sua vida. — Comentei, surpresa.
- Pois é, tem muita coisa que você não sabe. — Ela deu de ombros, mantendo sua postura de bad guy. — Vai olhando tudo aí, enquanto faço as mãos e cadastro você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
FanficEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...