• 16 | Like a criminal.

2.8K 302 105
                                    

(Desculpem mas eu não consegui imaginar a billie com outra roupa nesse capítulo a não ser com essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desculpem mas eu não consegui imaginar a billie com outra roupa nesse capítulo a não ser com essa.)

Billie.

Já fazia uma semana que eu havia descoberto que era Reneé que estava metendo as patas sujas na minha droga. E também, fazia uma semana que Mia não atendia às minhas ligações ou respondia às minhas mensagens. Mas, pra falar a verdade, isso é o que menos ligo agora. Estou tão ocupada tentando pegar a puta da Reneé que não tenho tempo para pensar em mais nada.

Estava no Dragon, indo em direção ao depósito. Chase, Eddy e Peter estavam comigo, enquanto o resto da equipe estava atrás, estávamos em mais ou menos quarenta caras. Lia e Eric ficaram no escritório, cuidando tudo de longe pelas câmeras.

Na semana passada, Eric e Lia, com aqueles super cérebros nerds, acabaram descobrindo através das linhas de transmissões que Reneé estava tramando nos roubar de novo. Como não sou idiota, resolvi correr na frente. Sabemos tudo o que ela e aquela galera suja dela vão fazer essa noite, fiquei por dentro de cada detalhe do roubo. E se tudo der certo, eu pego essa vadia hoje.

Não demoramos muito para chegar ao depósito. Eric tinha acesso a todas as câmeras possíveis, e eu podia ouvi-lo pela escuta. Ele me passava todas as informações que eu precisava saber naquele momento. Estacionei o carro em um beco escuro do outro lado da rua. O resto da equipe estava posicionado ao redor do depósito. Eu e os meninos estávamos com os olhos vidrados, prestando atenção em cada movimento. Eric continuava a monitorar cada passo de Reneé enquanto nos mantínhamos na espreita. Eu podia sentir a adrenalina correndo pelas minhas veias. Não tem como, eu amo isso.

E - Ela tá indo em direção ao ponto de entrada. — Eric disse e um sorriso se formou em meus lábios.

B - Quantos são?

E - Ao todo são cinco, mas um ficou no carro.

Ordenei pelo rádio que dois dos meus caras cercassem o carro, e assim eles fizeram.

B - Todos, fiquem atentos. Quando eu der o sinal, avancem.

Chase, Eddy e Peter esperavam dentro do carro comigo, eles estavam cegos de ódio, todos armados com metralhadoras, enquanto eu, estava apenas com uma pistola, a mesma que atirei nela antigamente. Eu não via a hora de acabar com aquela vadia, os minutos pareciam estar parados, até que finalmente o Eric me deu sinal.

E - Estão dentro, Billie. Acaba com eles!

B - Agora.

Assim que dei o sinal, todos descemos do carro e avançamos rapidamente em direção ao depósito. Nos posicionamos do lado de fora, cercando tudo, esperando então só o momento de eles saírem.

E - Estão saindo! Pronta?

B - Mais do nunca. — Abri um sorriso mirando em direção a saída.

Assim que a porta foi aberta, meus olhos bateram nela. Ela estava igual, a mesma vadia de sempre, nada havia mudado. Ao meu redor, pude ouvir apenas o som de armas sendo engatilhadas. Ela estava cercada, não tinha para onde fugir.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora