"Sentei na cama frustrada, sentindo algumas lágrimas escorrerem. Eu estava perdida, completamente perdida. Não fazia a mínima ideia de onde estava e Billie nem sequer iria notar a minha falta, simplesmente pelo fato de ela não estar acordada. Deitei minha cabeça no travesseiro, sentindo as lágrimas caírem de forma desenfreada. Eu não aguentava mais chorar, minha cabeça estava doendo. Me sentia cansada, exausta, meu corpo doía por inteiro. Depois de tanto chorar, senti meus olhos pesarem e, de repente, acabei cedendo à sonolência."*
Mia.
Acordei sentindo um reflexo bater nos meus olhos e, ao abri-los, avistei Reneé sentada à minha frente, segurando um pedaço de vidro em direção à luz, fazendo com que o reflexo rebatesse contra meu rosto.
Levantei rapidamente e percebi que o vidro que estava em suas mãos era o mesmo que eu havia colocado embaixo do travesseiro na noite anterior.
Merda.
- Você é bem espertinha, não é? — Ela soltou um riso nasalado, olhando para o vidro. — Pena que foi burra e deixou o espelho todo fodido ali no canto. — Olhei para o espelho que, realmente, estava todo quebrado. Parabéns pra mim. — Mas não precisa se preocupar, eu não vou te machucar. Pode ter certeza de que você está bem mais segura comigo do que com aquela perturbadinha.
- Eu nem te conheço, como vou saber que estou segura com você?
- Se você colaborar comigo, eu te prometo segurança.
- Não vou fazer isso. — Disse firme.
- Bom... aí você complica as coisas... — Ela abriu um meio sorriso dando de ombros.
- Tanto faz, eu já tô fodida de qualquer jeito.
- De certa forma sim... — Ela se levantou da cadeira e começou a andar de um lado para o outro. — Sabe, Mia, você tem muito potencial. Pena que está desperdiçando suas habilidades ao se envolver com pessoas como a Billie. — Disse, apoiando as costas na parede velha e rebocada.
- Eu não pedi sua opinião sobre a minha vida. — Respondi, cruzando os braços.
- É uma pena que você não veja o quanto pode ser útil pra mim. — Ela ignorou meu comentário. — Imagina... Billie ficaria louca se soubesse que você trocou de lado. — Ela riu de forma bizarra. — Mas quem sabe, talvez você ainda mude de ideia.
- Trocar de lado? — Ri com desdém. — Eu não tenho um lado. Pra falar a verdade, eu nem sei porque estou no meio dessa merda... nunca vou me juntar a você, nunca vou me submeter a essas coisas sujas, quero você e sua equipe bem longe de mim. — Declarei com firmeza, mesmo que no fundo estivesse tremendo de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
FanfictionEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...