Mia.
- Não, não gostei... queria uma cor mais viva, tipo esse azul vibrante.
- Não, azul não, sem condições. — Billie disse.
- Porra O'Connell, quem vai usar a lingerie? Você ou eu? Eu quero azul.
- Se você levar a azul, não entra mais na minha casa.
- Tá bom. — Abri um sorriso pegando a lingerie azul. — Vou levar essa mesma moça, obrigada. — entreguei a peça para atendente que saiu em direção ao caixa. — O mínimo que eu espero é não passar mais do portão. — saí andando e a mesma me seguiu cruzando os braços e bufando, com aquela famosa cara de cu.
Estávamos no shopping, Billie decidiu que eu deveria dar uma repaginada no meu visual, já que, segundo ela, minhas roupas eram de puta. Entramos em várias lojas, e em todas elas, Billie seguia na frente ditando o que eu deveria escolher. Não é fácil começar a agir como uma esposa rica de repente; eu sou pobre, não estou acostumada com o luxo, e muito menos com roupas acima de trezentos dólares.
Billie tem andado bem menos estressada, mas ainda tem trocas de humor repentinas que me deixam louca. Ela tem insistido bastante em passar mais tempo comigo, e já fazem exatamente quatro semanas que saímos juntas praticamente todos os dias. Também tenho jantado quase sempre na mansão. Ela diz que temos que andar mais juntas para o pai dela não desconfiar de nada, mas acho que, na verdade, ela está usando isso como desculpa para passar um tempo a mais comigo, o que me irrita bastante, já que ela é insuportavelmente insuportável.
Quanto à grana, Billie já me deu parte dela, exatos 450 mil dólares, e é óbvio que assim que recebi esse dinheiro, a primeira coisa que eu fiz foi pagar todos os exames e consultas atrasadas da Nana.
Ultimamente, tenho pensado muito em comprar um apartamento novo, porém, Billie tem insistido na ideia de morarmos juntas na mansão. Ela realmente está com medo de que o pai descubra tudo. Faz duas semanas que comprei um carro, pelo menos agora não preciso ficar andando para cima e para baixo de ônibus ou metrô. Não é nada muito luxuoso, mas dá pro gasto.
Eu com certeza tenho mil e um motivos para não ir morar naquela mansão, mas penso em Nana. Tenho andado muito afastada dela por conta de Billie, e se fôssemos morar lá, eu poderia cuidar dela mais de perto. Afinal, Billie disse que teria enfermeiros disponíveis para ela na mansão.
Contudo, tudo isso envolve contar essa mentira para a minha família, que, no caso, é Nana. Não sei se gostaria de mentir para ela.
- Eu vou escolher seus sapatos, tem que ser aquela coisa bem classuda, e você não entende disso.
- Quem disse que eu não entendo de classe?
- Eu mesma, da pra ver por aqueles saltos de puta que você usava.
- Mas aqueles saltos eu usava na Vênus, pra dançar. — falei. — E você sempre tem que abrir a boca pra falar merda, né? Impressionante.
- Se você quiser, eu posso abrir a boca pra chupar seus pei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
Fiksi PenggemarEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...