• 14 | Time bomb.

2.9K 313 216
                                    

Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mia.

Respirei fundo, analisando cada menina que estava diante de mim. Parece que agora, todas elas serão minhas alunas. E eu não via a hora de começar.

Apesar de saber que tudo isso não se passa de uma mentira e que eu não tenho nem currículo ou experiência como professora, eu estou animada. Isso com certeza é um dos meus maiores sonhos, jamais pensei que pisaria num estúdio de dança caro como esse.

A sala estava cheia, de todos os quinze poles sobraram apenas dois. As meninas eram muito bonitas e com certeza esperavam o máximo de mim, e eu sem dúvidas entregaria o meu melhor.

- Bom dia, meninas, é com um imenso prazer que apresento a professora nova de vocês. Tenho certeza de que estão em ótimas mãos... - Val falava, enquanto eu só sabia sorrir.

Fiquei com o turno da manhã, seria melhor para eu conseguir me organizar. Tenho quase certeza que Eilish escolheu esse horário porque obviamente me queria disponível nos outros.

Val me desejou boa sorte e em seguida saiu da sala me deixando sozinha com as meninas. No primeiro momento confesso que fiquei nervosa, sem saber o que fazer, mas depois de uns segundos consegui me recompor colocando minha mente no lugar.

- Bom dia meninas! Bem-vindas à aula de pole dance! - Falei animada e todas sorriram. - Vamos começar com um alongamento suave para preparar nossos corpos. Estendam os braços para o alto, sintam o alongamento nos músculos, e respirem profundamente. - Sorri ao ver que todas estavam fazendo o que eu pedi. - Isso mesmo, relaxem e aproveitem o momento de conexão com seus corpos.

Enquanto elas se alongavam, coloquei uma música suave pra tocar de fundo, o que criou uma atmosfera bem relaxante. Eu estava amando fazer daquela sala um pequeno palco para os meus sonhos. Tenho que admitir que em relação a isso, Billie me fez muito feliz.

- Vamos focar na flexibilidade dos quadris agora. Tragam um joelho em direção ao peito, segurando suavemente. Sintam o alongamento na região do quadril. Alternem para o outro lado. Continuem respirando profundamente, permitindo que a tensão se dissipe. - Eu falava tudo com uma calma absurda. - Subam nas pontas dos pés, estendam os braços para cima e arqueiem o corpo. Isso, muito bem, sintam essa flexibilidade... maravilhoso! - Falei enquanto analisava cada uma andando pela sala. - E agora que estão prontas, vamos para parte mais dinâmica da aula. Preparadas?

.
.
.

A aula foi extremamente maravilhosa e produtiva, eu estava explodindo de felicidade. Peguei minhas coisas e comecei a organizar para ir embora.

- Você arrasou, garota! - Olhei para trás ao ouvir uma voz desconhecida. Uma menina de cabelos pretos e olhos verdes sorria, ela estava com uma bolsa e algumas peças de roupas nas mãos. Olhei mais precisamente e percebi que era uma de minhas alunas. - Jauregui, Lauren Jauregui. - Ela estendeu a mão para me cumprimentar.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora