Mia.
Já eram quase duas horas da madrugada, e eu não conseguia parar de me revirar na cama.
Faziam alguns dias desde que Billie havia armado o maior circo de todos na frente de Claudia e Maggie. Depois de se desculpar com uma cara de cu, Billie as mandou ir para casa, disse que achava melhor terminar aquele café outro dia.
Desde então não estamos muito próximas, e também não quero ficar muito tempo perto dela. Quanto mais longe melhor, estamos sob o mesmo teto, mas eu não preciso ficar babando o ovo dela toda hora, literalmente.
Nada de estranho rolou entre a gente depois daquele episódio com a arma e as chaves. Inclusive, agora tenho uma arma, guardei ela em um lugar onde O'Connell jamais vai encontrar. Vai saber, talvez em algum momento eu precise dela, nunca se sabe.
Nossas interações não duram mais que cinco segundos; apenas nos cumprimentamos com um 'oi' e 'tchau', ou 'bom dia' e 'boa noite'. Ultimamente, Billie não tem parado em casa, vive saindo, mas não para festas e putaria, e sim para resolver negócios. Pelo menos é o que ela diz, que está ocupada resolvendo as coisas para proteção do nosso filho.
Ela também tem estado mais calma. Talvez seja pelo fato de que ela fica chapada quase 70% do tempo. A casa vive cheirando a maconha, inclusive agora, enquanto me reviro na cama, consigo sentir o famoso cheirinho.
Apesar de já estar há meia hora tentando pegar no sono, só conseguia me concentrar na minha barriga, e em como ela estava roncando sem parar. Sentia um desejo avassalador de devorar um prato enorme de batata frita.
Levantei rapidamente e vesti um roupão. Antes de sair do quarto, passei pelo espelho e parei em frente a ele. Minha barriga ainda não havia crescido nada, mas mesmo assim, fiquei alguns minutos alisando-a, imaginando como seria daqui a alguns meses, quando minha barriga já estivesse maior. Que loucura.
Saber que meu neném está crescendo dentro de mim me deixa ansiosa; não vejo a hora de poder tê-lo nos braços.
Coloquei uma pantufa e saí em passos silenciosos pelo corredor. A casa estava escura, Billie e todos os empregados que ficavam ali durante a noite já deviam estar dormindo.
Cheguei à cozinha e fui diretamente ao freezer para ver se tinha batata, e para minha sorte, havia um pacote fechado.
Tirei a embalagem do freezer, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Separei um prato e coloquei uma quantidade razoável de batata. Liguei a airfryer e sentei em um dos banquinhos da cozinha para esperar.
Olhei para o lado e vi um potinho de pasta de amendoim; não demorei em começar a devorá-lo também. A gravidez tem me deixado faminta.
A batata finalmente ficou pronta. Abri a geladeira, peguei um pouco de ketchup e me sentei para degustar o melhor banquete de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
FanficEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...