• 32 | Like a paradise in hell.

3.1K 312 125
                                    

"Eu amava sentir O'Connell assim, não só fisicamente como emocionalmente, tipo conexões de alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu amava sentir O'Connell assim, não só fisicamente como emocionalmente, tipo conexões de alma. Que merda.

Acho que estou perdidamente apaixonada por essa mulher."

*

Mia.

Chegamos da boate já era mais ou menos umas quatro horas da madrugada.

A noite foi maravilhosa, depois do incidente com o Peter, Billie ficou meio estressadinha, mas eu logo fiz ela esquecer de tudo colocando o máximo possível de álcool para dentro do corpo.

Pensei que ela iria resistir e tentar manter a pose de chefona, mas não, ela se permitiu se divertir pelo menos um pouco comigo.

Eric e Chase tiveram que nos trazer para a mansão no carro deles, porque acabamos passamos um pouco do ponto na bebida.

E - Pronto, madames, estão entregues. — Eric disse, parando o carro em frente à mansão. Chase desceu para abrir a porta para nós.

B - Aí seus porras, se o dragon não estiver aqui amanhã eu vou matar vocês. — Eilish disse de forma enrolada ao descer do carro.

M - Isso, tragam o dragão dela, não esqueçam o dragão dela. — Falei, rindo e a fazendo rir também.

C - Vamos suas doidas, entrem de uma vez. — Chase disse, segurando a porta enquanto esperava.

B - Tu fala direito comigo, hein, cagão.

M - Shhh, vamos entrar, Billie. — Falei, me apoiando nela e cambaleando um pouco.

C - Não se matem! — Chase gritou.

M - Pode deixar que isso não vai acontecer. — Gritei de volta. — Tchau, migos, obrigada pela carona. — Acenei, vendo Chase entrar no carro enquanto tentávamos chegar à porta da mansão sem cair.

Entramos na mansão e simplesmente não conseguíamos parar de rir. Talvez a gente realmente tenha passado um pouco do limite, mas tudo bem, acontece.

- Porra, tô muito feliz! Tô feliz pra caralho! — Billie gritou enquanto subíamos as escadas, fazendo sua voz ecoar pela casa.

- Shhh... vão nos ouvir. — Disse rindo.

- O quê? — Ela riu. — Mas eu moro sozinha.

- Tá, mas e os vizinhos? — Sussurrei.

- Eu nem tenho vizinhos, porra, eu moro no meio do mato. — Ela disse de uma forma engraçada, me fazendo rir.

Conseguimos chegar ao segundo andar e fomos direto para o quarto dela, nos atirando na cama.

- Nossa, tô podre. — Billie disse, com o rosto afundado no travesseiro.

- Eu também. — Tirei meus saltos, ouvindo-os cair no chão, e me deitei de frente para ela.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora