• 45 | That will not remain like this.

2K 210 277
                                    

Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billie.

- FILHA DA PUTA DESGRAÇADA! EU SABIA, AQUELA ARROMBADA DE MERDA! EU VOU MATAR AQUELA FILHA DA PUTA! — Bati com tudo no porta luvas a minha frente e em tudo o que estava na minha volta.

- Eilish, calma. — Eric disse e ignorei continuando a espernear do lado dele enquanto ele dirigia. — Calma, a gente já tá indo pro hospital. — Falou tentando manter a calma mas eu o ignorei, continuando a socar o porta luvas. — EILISH! — Gritou. — CHEGA PORRA! CALMA. Você tem que manter a calma, cacete!

- Ela mandou bater na Mia, porra. — Senti minha voz embargar e meu sangue ferver. — Aquela filha da puta mandou bater na Mia, CARALHO! — Gritei mais uma vez socando o porta luvas.

- Porra, Billie, calma cacete! — Eric disse mais uma vez.

- Ela quer tirar meu filho de mim Eric... — Falei sentindo meu peito doer enquanto lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto. Apesar de não saber o que realmente havia acontecido meu peito estava apertado, e eu sentia uma angústia enorme. — Ela quer tirar ele de mim... — Eu só conseguia chorar. 

Estava no depósito cuidando de algumas entregas quando, de repente, recebi uma ligação do estúdio da Mia. Era a gerente me dizendo que Mia estava indo para o hospital porque ela e Ramona haviam sido encontradas desacordadas no estacionamento. Disse que Ramona estava com ferimentos de tiros no ombro esquerdo e que Mia estava sangrando, com alguns machucados no abdômen. E eu sei perfeitamente quem mandou fazer isso.

Na hora eu gelei, não soube o que dizer e nem como reagir. Apenas larguei tudo o que estava fazendo e saí correndo junto com o Eric direto para o carro.

Agora estamos a caminho do hospital e tudo o que consigo sentir é medo. Medo de saber o que vai acontecer, medo de já ter perdido o meu filho, medo de como a Mia vai reagir a tudo e medo de como ela vai estar.

Sinto ódio, ódio de tudo, ódio da Reneé e principalmente de mim por permitir que tudo isso acontecesse. Meu peito dói, meu corpo dói, tudo em mim dói. Jamais pensei que fosse sentir uma dor tão grande quanto a que estou sentindo.

Eu tentei de tudo, fiz tudo o que podia para protegê-la e mesmo assim falhei. Tudo isso é culpa minha. Eu devia ter sido mais cuidadosa, devia ter seguido minha intuição e ter reforçado a segurança ao redor dela.

PORRA.

Eu não acredito! Eu sabia que a Reneé ia fazer alguma coisa, inferno! Não tenho dúvidas de que foi ela, que mandou fazerem isso, desgraçada! Aquela filha da puta me paga.

Chegamos ao hospital e desci imediatamente do carro, parando assim que vi Eric vindo atrás de mim.

- Não. — fiz sinal para ele parar. — Volta pro depósito e descobre AGORA onde essa filha da puta mora e quem mais tá trabalhando com ela! Quero os nomes exatos de quem bateu na Mia. Não quero saber se vai ser difícil achar, só achem esses merdas. E quando acharem, peguem todos e levem pra aquele galpão afastado da cidade, quero todos vivos. — Falei e ele assentiu prontamente. — E manda trazerem meu carro, vai! — terminei e entrei rapidamente no hospital.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora