• 42 | The beginning of the end.

2.6K 211 144
                                    

Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia.

Finalmente, entrei no terceiro mês de gestação. Agora, em vez de enjoos, sinto fome, muita fome.

Muita coisa mudou nesses meses que se passaram. Agora, Ramona trabalha comigo no estúdio. Consegui uma vaga para ela depois que começou a namorar o Chase. Sim, eles estão namorando, e fiquei muito feliz com essa notícia. Já Billie... não posso dizer o mesmo. Até hoje não entendo o porquê de ela não gostar da minha melhor amiga.

Bom, voltando...

Ramona ficou com as aulas de pole dance, enquanto eu estou dando algumas de jazz por conta da gravidez. É mais seguro e tenho prática, já dancei alguns anos atrás.

Nana continua sem saber de nada sobre a gravidez. Não sei por que, mas ainda não tive coragem de contar para ela.

Billie tem estado melhor do que nunca. Nossas brigas diminuíram bastante. Talvez seja porque agora nós transamos mais do que qualquer outra coisa, e meu tesão também aumentou consideravelmente.

Depois daquele jantar horrível, Billie nunca mais falou com Patrick. Maggie vive ligando e insistindo para eles se resolverem, mas O'Connell está decidida a não falar com o pai por um bom tempo.

Reneé também nunca mais deu as caras, e Billie odeia não saber de nada sobre ela ou onde está. Por falar nisso, agora tenho dois capangas dela que me seguem para todos os lugares. Não acho que seja necessário, mas todo cuidado é pouco com aquela loira perturbada. Admito que é meio desconfortável ter dois homens grandes me seguindo por todo canto, mas confesso que é bom me sentir segura.

Quanto mais o meu neném cresce, mais a O'Connell fica preocupada com a nossa segurança. Não sei por que ela se preocupa tanto com isso, mas para ela nunca é proteção o suficiente.

Minha barriga não aumentou muito. Agora, é possível ver um pequeno volume na parte de baixo. Adoro ficar horas na frente do espelho me admirando. Estou amando minha versão gravidinha.

- Tem certeza de que não é perigoso você ficar dançando grávida? — Ramona perguntou enquanto esperávamos na fila da cantina do estúdio.

Já estava noite, passamos o dia todo no estúdio dando aula. Confesso que isso tem me ajudado muito a encher a cabeça e me sentir útil. A gravidez me deixa muito pensativa e fragilizada, me sinto inútil com muita facilidade.

- Você já perguntou isso milhares de vezes, Ramona. — Bufei um pouco. — E eu nem fiz nada demais na aula de hoje. Só alguns movimentos e passos calmos... eu tô sabendo me cuidar, querida.

- Só fico preocupada com você, bobona. — A loira deu um empurrão de leve no meu braço.

- Não se preocupa, amiga. Eu tenho tudo sob controle. — Dei uma piscadinha e em seguida fizemos nossos pedidos na cantina.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora