"Senti meu estômago embrulhar e apertei os olhos desejando que tudo aquilo não se passasse de um sonho. Mas quando os abri vi o real pesadelo diante de mim.
- Ai, que merda... — Murmurei, sentindo o chão desaparecer."
*
Mia.
Fodeu, fodeu literalmente tudo.
Eu estou grávida, grávida da Billie O'Connell, grávida, vou ter um filho, da Billie.
Estou grávida da porra de uma traficante delinquente da cabeça.
O que eu vou fazer agora?
Era só eu seguir a porra do acordo e fazer tudo certinho, pegar minha grana e ir embora, mas não, eu com certeza tinha que dar o ar da graça e engravidar no meio de tudo, pelo simples fato de eu ser uma burra, uma burra inconsequente.
Um filho da Billie? Sério? Como vou criar uma criança no meio dessa merda toda que é a vida dela? E a Reneé, essa doida com certeza vai querer fazer alguma coisa quando descobrir isso. E Billie? Como Billie vai reagir? Como eu vou contar? Eu vou contar?
Estava sentada na cama já fazia quase uma hora. Minha mente imaginava mil e uma possibilidades do que poderia acontecer daqui pra frente.
Pensei em ligar para Ramona e falar que o teste deu positivo e que sim, eu estava esperando a porra de um bebê, mas eu não tinha forças nem para pegar o celular e me mexer de onde eu estava.
Meus olhos e minha cabeça doíam de tanto chorar. Eu não conseguia parar de pensar, pensar que tinha outra vida crescendo dentro de mim. Ainda é uma vida pequena, mas mesmo assim, é uma vida, um filho... meu filho.
Eu, de verdade, não sabia distinguir o que estava sentindo, uma mistura de medo e apreensão. Não era para eu estar feliz? Bom, por um lado, estou; sempre sonhei em ser mãe, mas não nessas circunstâncias.
Conheço a O'Connell há meses e ela não me mostrou ser nada além de uma puta louca e explosiva. Como vou fazer isso? Como vou esconder dela? Eu vou conseguir esconder dela? Eu não sei o que fazer, não sei se deveria contar ou apenas pegar minhas malas e sair correndo para longe de tudo.
Escutei batidas fortes na porta e acabei dando um pulo na cama com o susto.
- Mia? Mia, o que você tá fazendo? Tá tudo bem? — A voz abafada de Billie ecoou pelo quarto, fazendo meu estômago revirar.
Merda, merda, merda.
- Mia? Abre a porta aqui, caralho. — Ela deu um soco mais forte.
- Peraí! — Gritei, me levantando e secando as lágrimas. Peguei o teste que estava em cima da cômoda e fui até o banheiro, enrolando-o rapidamente em um pedaço de papel higiênico e o jogando no lixo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
FanfictionEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...