• 17 | This can not happen.

2.8K 302 49
                                    

Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mia.

Chegamos na mansão e eu não estava entendendo nada.

Billie simplesmente veio com um papo de que estavam querendo me matar, normal, acontece todo dia.

Depois de uma semana sem me ver desde aquele episódio ridículo na casa dela, onde ela foi uma grossa mal agradecida depois de eu ter ajudado com uma crise de ansiedade, ela aparece na minha porta falando isso. Quando eu finalmente achei que ela mostraria ter um coração ou algo parecido com isso, ela continuou agindo como uma puta arrogante.

E pra piorar tudo, tive que tirar Nana às pressas do apartamento. A coitadinha não entendeu nada; me sinto mal de estar metendo ela nisso. A única pessoa que me preocupo está em perigo, por minha culpa, porque fui inconsequente e burra de me meter com uma traficante. E pra piorar ainda mais, nada dessa merda é verdade, então tipo, eu estou literalmente me fodendo por ser burra, apenas isso.

Billie nos fez chegar quietas e sem fazer nenhum barulho, provavelmente não queria que ninguém em casa soubesse que estávamos ali naquele horário. Certamente, geraria perguntas, e ela com certeza queria evitar.

Ela nos deixou em um quarto de hóspedes no primeiro andar. Ajudei Nana a deitar para dormir e disse que amanhã explicaria para ela o que estava acontecendo. Nem sei qual desculpa vou inventar.

Por mais que eu quisesse dormir por estar cansada, eu não iria fazer isso naquele momento. Eu estava inquieta. Billie me deixou com um ponto de interrogação gigante na cabeça. Eu precisava de respostas.

Saí do quarto e me deparei com um corredor enorme e escuro. Não sei se conseguiria morar em um lugar assim. Na minha opinião, mansões ficam ainda mais bizarras à noite.

Caminhei rapidamente até o quarto de Billie, afinal estava tudo escuro e eu estava com medo. Assim que cheguei ao andar de Eilish, notei que a porta estava entreaberta.

Me aproximei calmamente e espiei. Billie estava sentada no sofá, falando no celular enquanto fumava. Percebi que em cima da mesinha de centro havia algumas papeladas e uma garrafa de uísque. Ela provavelmente estava virando tudo aquilo sozinha.

Ela falava nervosa, inquieta, enquanto rabiscava algumas coisas em um caderno.

- Escuta porra, a gente não pode confiar em ninguém, tá me ouvindo? Tem alguém no nosso meio que tá levando tudo quente pra aquela vadia. — Disse um pouco irritada. — Eric, não! Apenas eu, você e o Chase. Eu não confio em mais ninguém agora. — Soltou a fumaça apagando o cigarro no cinzeiro. — Tá tudo certo para amanhã? — Ela levantou, e eu saí da fresta para não chamar atenção, fiquei apenas ouvindo. — Isso, vocês vão comigo. A Mia e a velha já estão comigo, amanhã encontro vocês nessa casa então, falou. Tchau. — Ela desligou, e eu espiei novamente.

Billie se sentou de cabeça baixa, apoiando os cotovelos nas pernas, e ficou assim por um tempo. Empurrei a porta entrando lentamente, a fazendo olhar para mim.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora