"Bom de qualquer forma, independente se vou morrer ou não, eu vou me vestir adequadamente para esse café e vou sentar naquela mesa de cabeça erguida, como uma verdadeira O'Connell deve fazer."
*
Mia.
Terminei de me arrumar e dei uma última olhada no espelho antes de sair do quarto. Coloquei um vestidinho floral longo, algo simples, mas super elegante.
Respirei fundo e saí do quarto, encontrando o corredor vazio. Desci as escadas querendo morrer, por pouco não voltei às pressas para o quarto e me tranquei.
Eva me esperava no fim da escada com um sorriso de orelha a orelha. Retribuí o sorriso e, antes que eu pudesse seguir até a sala de jantar, a mais velha me chamou.
- O café vai ser servido no jardim. — Ela disse, o que eu estranhei.
Billie nunca servia café nessa porra de casa, e muito menos no jardim.
Que caralhos tá acontecendo nessa merda? Ela com certeza vai me matar.
Assenti levemente e segui a mulher.
Quanto mais nos aproximávamos do jardim, mais meu coração parecia querer sair pela boca. Meus passos eram hesitantes e minha respiração se tornava cada vez mais descompassada. Afinal, eu estava perto do meu enterro, certo?
Ao chegarmos no jardim, me deparei com uma mesa elegantemente arrumada, com toalha branca, diversas frutas e um buquê de flores no centro da mesa.
Tá, agora é sério, que porra tá acontecendo nessa merda? São flores para o meu enterro? Bom, provavelmente sim.
Billie estava sentada na ponta da mesa, com um vestidinho longo cheio de florzinhas, ela estava linda. Se não fosse pelo semblante extremamente sério que transparecia a vontade de me matar, eu poderia jurar que ela tinha saído de um dos filmes de princesas da Disney.
Seus olhos azuis encontraram os meus quando entrei no jardim, não ousei manter contato visual, eu estava muito nervosa.
Eva me indicou um lugar à mesa, e eu me sentei, mantendo uma distância cautelosa de Billie.
O'Connell permanecia séria, nem sequer me deu bom dia. Seus olhos estavam fixos no celular; ela digitava algo rapidamente e, em seguida, largou o aparelho, olhando diretamente para mim. Desviei o olhar imediatamente, enquanto ela ainda me encarava.
Tentei manter a postura, porém minhas mãos tremiam sem parar. Eva serviu o café em silêncio, mas sua expressão séria indicava que ela também estava desconfortável com aquela situação tanto quanto eu.
Enquanto tomávamos café em silêncio, podia sentir meu corpo todo rígido, eu estava tensa. Cada segundo parecia uma eternidade, e eu definitivamente não conseguia entender o que Billie estava tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
FanfictionEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...