Mia.- É isso, meninas! Essa foi a nossa aula de hoje, espero que vocês tenham gostado. Vejo vocês na semana que vem. — Me despedi da turma e fui arrumar minhas coisas para ir embora.
Hoje é sexta-feira, finalmente. A semana foi super cansativa, tive que vir para o estúdio dar aula todos os dias, já que agora tem mais alunas se cadastrando.
Depois de uma semana infernal na casa da Eilish, confesso que sinto muita, muita falta do meu apartamento, do meu quarto, minhas coisas e principalmente da Nana. Não tem sido fácil morar sob o mesmo teto que aquela criatura desprezível e insuportável
Desde nossa última transa, Billie tem estado insuportável. Não falamos nada mais do que um 'oi' e 'tchau'. Nossas interações têm sido mínimas; eu passo praticamente o tempo todo no meu quarto. Já O'Connell nem é vista pela casa; ela fica o tempo inteiro naquele escritório fazendo sei lá o que. Quando não está com os meninos, está sozinha; ela quase nunca sai de lá.
Sem contar que quase todas as noites escuto ela sair e chegar com alguma puta de manhã cedo, rindo alto e fazendo gritaria. As coisas que escuto do meu quarto não são as melhores. Não vou mentir e dizer que não sinto ciúmes, porque eu literalmente me mordo de raiva, mas, o que eu posso fazer? Não temos absolutamente nada, e Billie faz questão de deixar isso bem claro.
Ela está estranha, mais distante do que o normal, vive fumando e bebendo. Um dia desses, ela saiu e deixou a porta do quarto aberta; ela sempre tranca, mas dessa vez acho que ela acabou esquecendo. Quando entrei, não vi nada menos que uma puta carreira de pó na mesa. Ela tem se drogado que nem louca e simplesmente finge que nada está acontecendo.
E tem sido assim, nos vemos apenas quando vamos jantar ou tomar café. Não sei se é assim que ela lida com os problemas, mas se for, só acho que está se afundando ainda mais na merda.
- Mia? Tá tudo bem? — Ouvi uma voz feminina me chamar, e só aí percebi que estava sentada no chão do estúdio olhando para o nada a mais de três minutos. Minha bolsa estava aberta na minha frente, enquanto algumas coisas estavam no chão fora dela. Olhei para cima e vi um par de olhos verdes me encarando.
Era Lauren, minha aluna.
- Ah, Lauren! Desculpa, estou bem sim, só distraída. — Respondi, recolhendo minhas coisas do chão e colocando-as na bolsa.
- Você ficou parada uns cinco minutos olhando para nada. — Ela riu. — E o pior, a sua postura estava péssima para uma professora de dança.
- Ah, parece que você me pegou. — Soltei uma risadinha sincera.
- Quem dera... — Ela abriu um sorriso de canto. O que me fez erguer uma sobrancelha.
Lauren é muito bonita. Admito que o olhar esverdeado da morena me deixou um pouco desconcertada. Não é de hoje que percebo ela me olhando e dando alguns sorrisinhos durante as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
FanfictionEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...