• 49 | Feeling of near death.

2.2K 208 253
                                    

Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billie.

Eu estava péssima.

Fazia meia hora que o Eric estava na minha frente falando sobre carregamentos e sobre como não conseguiu achar o Peter e os gêmeos, mas eu não conseguia prestar atenção em nada. Pra falar a verdade, nem quero saber mais disso. Só consigo pensar e me concentrar na culpa que estou sentindo depois de tudo o que eu fiz.

Mia nem sequer imagina nada. Estou agindo de forma estranha com ela desde ontem à noite. Não consigo falar olhando diretamente em seus olhos. Não consigo nem mesmo falar sem sentir um nó se formar na minha garganta. A noite foi incrivelmente horrível, não consegui pegar no sono até cheirar três carreiras de pó e cair dura. Agora parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento de tanto latejar.

Olhei para o tatuado à minha frente vendo sua boca se mexer sem parar enquanto eu simplesmente não conseguia absorver nada.

- Eilish? Você nem tá ouvindo o que eu tô falando né, porra? — Assenti olhando para os dedos e ele continuou. — Então, como eu tava dizendo, daí eu tive que procurar no sistema de banco de dados pra ver se eu achava o número de celular deles ou a localização, só que aí...

- Eu transei com a Reneé! — Interrompi, falando tudo de uma vez.

Ele parou de falar na mesma hora e arregalou os olhos, surpreso.

- Peraí, você o que!? — Perguntou, incrédulo.

Desviei meu olhar dele, sentindo minhas mãos tremerem.

- Eu transei com a Reneé, porra. — Repeti, nervosa e com a voz trêmula.

- Eu já entendi... mas, como que... por que você... tu é louca, porra!? Ela matou teu filho, mandou baterem na Mia! E a Mia, cacete!? Vocês não estavam juntas?

- Nós estamos... ou estávamos... e-eu não sei, tá bom... só sei que eu fiz merda. — Levei os dedos à boca enquanto balançava as pernas sem parar.

- Nossa... você fez merda demais... — Ele pensou um pouco. — mas como isso aconteceu? Você tava com tanta raiva dela.

Suspirei, passando as mãos na cabeça.

- Eu não sei... não sei como isso aconteceu... só sei que ela falou um monte de coisas que me fizeram lembrar de quando a gente namorava... e uma hora tudo pareceu fazer sentido na minha cabeça e... e eu fiz... eu beijei ela, agarrei ela pelo pescoço e a gente acabou transando...

- Billie, me desculpa, mas tu é muito idiota... — Disse sério. — Porra, você tava tão bem com a Mia...

- Caralho, eu sei... — Exclamei nervosa.

- Cara, qual o teu problema!? Você tem a incrível capacidade de fazer merda. Só faz merda, O'Connell.

Ele disse, e eu me irritei.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora