• 43 | Am I losing control?

2.4K 194 226
                                    

Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia.

- Isso, agora fecha um olho e vê se tá certo... — Fechei um dos olhos e fiz o que ela havia instruído. — E agora... só levanta um pouquinho até chegar no nível do alvo.

- Assim? — Perguntei à mulher de regata e braços definidos, mirando na latinha de cerveja um pouco mais à frente.

- Isso, agora atira. — Disse, e assim eu fiz, errando completamente o alvo e acertando o gramado. — Porra! Você é cega?

- Ai, mas que merda. Você já não me ensinou a atirar uma vez? Por que eu tenho que aprender de novo? — Resmunguei.

- Tem certeza de que você aprendeu? — Ela me olhou segurando um riso.

- Ah, vai se foder! Eu dei o meu melhor. — Devolvi a arma para ela, que guardou na cintura.

- Eu só quero que você saiba se defender, meu amor. — Disse calma. — Lembra daquela arma que você roubou de mim? — Ela se aproximou, abraçando minha cintura.

- Hum, lembro. O que tem ela?

- Quero que você ande com ela agora, ok?

- Bill, você acha mesmo que isso é necessário? Os capangas já estão comigo o tempo inteiro e... — Tentei terminar, mas ela me cortou.

- Mia, por favor, eu preciso que você ande com ela. Só faça isso pelo nosso filho.

Suspirei profundamente, vendo o quanto ela estava preocupada, e assenti firmemente com a cabeça.

- Certo, pelo nosso filho.

- Obrigada. — Ela sorriu depositando um beijo calmo em meus lábios.

Bom, como posso explicar isso? Billie chegou a um nível de preocupação extrema com a minha segurança e a do bebê. E acho que talvez isso já esteja passando um pouco dos limites. Não a julgo por se sentir assim, mas isso acaba me deixando ainda mais ansiosa com o que pode acontecer e preocupada com ela também.

Ela mal dorme à noite e vive sempre mandando mais e mais caras cuidarem da segurança da mansão. Sem contar que quando quero sair para outro lugar sem ser o estúdio, como uma cafeteria ou supermercado, ela não deixa, fala que Eva pode ir buscar suprimentos ou café para mim.

Já faz quase uma semana que quero visitar a Nana, mas ela não deixa. Diz que não é uma boa ideia porque a Nana mora no centro da cidade, e que é muito movimentado e perigoso.

Isso tem sido exaustivo para mim. Só quero poder fazer as coisas como uma pessoa normal, sem ter que estar me preocupando se vou morrer ou não em algum momento...

Bom... talvez eu devesse ter pensado nisso antes de engravidar de uma contrabandista rodeada de inimigos.

Saímos do jardim e voltamos para dentro da mansão. Antes de entrarmos, olhei ao redor e vi que estávamos cercadas de homens sérios vestindo preto. A cada dia que passa, ela traz mais gente para dentro dessa casa, e eu não aguento mais.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora