Desci as escadas querendo morrer.Não conseguia parar de pensar em como eu era idiota de ter deixado ela me tocar mais uma vez.
Billie simplesmente saiu e me deixou para trás. Quando cheguei à sala de jantar, todos já estavam reunidos me esperando. Tentei disfarçar minha cara de cu abrindo um sorriso, que foi retribuído por todos, menos por Billie e Patrick.
- Sente-se querida. — Maggie falou me levando até a mesa, onde billie estava sentada.
Sentei ao lado dela, e logo o jantar começou a ser servido. Billie não me olhava, se mantinha séria o tempo todo, enquanto todos se serviam.
- Está tudo bem? — Falei baixinho só para que ela me escutasse.
- Sim. — Respondeu simples, ainda sem me olhar. — Por que não estaria?
- Eu não sei, você tá estranha. Eu fiz algo? — Perguntei sem entender. Ela bufou e em seguida levantou para se servir sem falar nada.
Não entendi, até porque, minutos atrás parecia estar tudo muito bem. Para falar a verdade, não sei nem porque me preocupo se está tudo bem ou não. Não tenho nada a ver com ela e nem com os problemas de bipolaridade dela, só estou aqui para cumprir o meu papel.
Peguei meu prato e me servi rapidamente. Era uma comida estranha, não sei dizer o que era, mas não servi muito, queria agir civilizadamente, apesar de estar morrendo de fome.
- Então, querida, nos conte sobre você. Estou ansiosa para descobrir mais sobre quem roubou o coração de pedra da minha filha. — Maggie disse sorridente, e pude sentir os olhares de todos sobre mim.
Eu queria morrer.
Mi - Bom, eu... — Pigarreei tentando limpar a garganta e tentando ganhar tempo. — Eu... — Olhei para o lado e Patrick me analisava intensamente. Fiquei mais nervosa. — Eu...
B - Ela da aula... de dança, é professora... professora de dança... — Billie disse rapidamente, inventando a resposta na hora, enquanto todos analisavam a situação.
M - Ah, que ótimo! — Maggie abriu um sorriso enquanto mastigava discretamente. — Que estilo de dança você dá aula? — Ela perguntou e Billie me olhou com os arregalados.
Mi - Contemporânea. — Sorri.
M - Ah que maravilha! Realmente admirável.
P - Em qual escola de dança você trabalha? — Patrick perguntou me encarando seriamente.
B - Que isso pai? Interrogatório? — Soltou um riso nasalado.
Patrick continuou me encarando esperando uma resposta, assim como todos naquela mesa, e eu não fazia a mínima ideia do que responder, apenas falei o primeiro estúdio de dança que me veio a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
أدب الهواةEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...