• 21 | We are suicidal art.

2.7K 303 469
                                    

Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia.

- Nossa... que barra. — Lauren disse, dando um gole na bebida. — Mas pelo que eu entendi, você casou com uma traficante louca, obsessiva e manipuladora que não te deixa viver ou sair de casa. Mas você tem ciúmes e não deveria, porque nada do que vocês têm é real, e é só uma fachada?

- É... tipo isso. — Concordei virando o resto de uísque que tinha no copo.

- Mas isso não é justo, porque ela pode transar outras pessoas e você não?

- Porque ela é foda e tem uma arma, simples. — Dei de ombros.

- E porque você não entrega ela para polícia?

- Quem dera fosse fácil assim. Ela sabe quase tudo de mim, onde eu moro, sabe que meu ponto fraco é minha avó, ela tem o que precisa para me destruir, está tudo nas mãos dela. Eu simplesmente entreguei tudo de mão beijada porque eu sou burra.

Lauren segurou um riso enquanto terminava de virar o copo e ficou me encarando pensativa por alguns segundos.

- Sabe do que você precisa?

- Do que? — Suspirei cansada.

- Maconha. — Ela disse tirando uma nota do bolso e colocando em cima da mesa. Em seguida, pegou minha mão e me puxou para fora do bar.

- Que, o que você tá fazendo? — Perguntei enquanto ela tirava um baseado do bolso da jaqueta e acendia.

- Fumando. — Disse com o baseado no canto da boca. — Você já experimentou? — Ela deu um sorrisinho levantando as sobrancelhas.

- Não. — Disse simples. — E nem vou.

- Ah, mas você vai sim...

- Lauren... por favor, limites.

- Que limites Mia? Para agir como se tivesse oitenta anos, a vida é uma só, você não vai se arrepender. Toma. — Esticou o baseado na minha direção com um sorrisinho. — Só umas tragadinhas, pra desestressar.

Ah, quem eu quero enganar?

Eu já fui stripper, já dei milhares de vezes pra um monte de velhos, o que é um baseadinho perto disso? Literalmente, nada.

- Isso vai me deixar louca? — Perguntei receosa.

- Não, só um pouquinho feliz e leve.

Olhei para a morena e ela sorria animada. Hesitei por mais um tempinho e em seguida peguei o baseado de sua mão, levando-o até a boca. Na primeira vez, traguei meio errado e comecei a tossir que nem uma cadela. Lauren riu e me explicou direitinho como se tragava da forma certa. E assim que o fiz, senti um gosto de coisa queimada na boca, mas era bom, eu gostei. Era bem diferente dos cigarros que eu fumava com os clientes de vez em quando.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora