• 25 | A fucking traitor.

2.5K 276 126
                                    

"R - Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"R - Ah... calma, meu bem. — Fez um beicinho. — Temos muito o que conversar. Mas antes... — Ela levou as mãos à gola da minha camiseta. — Que tal uma bebidinha?"

*

Billie.

Sentei no sofá observando Reneé servir as bebidas. Ela não estava sozinha, tinha dois caras com ela, um de cabelo rosa e outro com a cabeça raspada e cheio de tatuagens. Ambos estavam armados, pude perceber que cada um tinha uma arma na cintura.

Já Reneé parecia não estar com nada, sou muito observadora e tenho o olho bom. Pelo menos pelo que eu vi, ela parecia estar desarmada, assim como eu e os garotos, já que tiraram nossas armas assim que entramos.

Chase e Eric permaneciam de pé no canto da sala enquanto eu, estava sentada. A loira serviu dois copos e levou até eles. Ela estava toda sorridente e debochada, confesso que isso estava me dando nos nervos.

Os meninos aceitaram as bebidas, mas não deram nem um gole sequer. Reneé serviu mais dois copos e veio na minha direção, sentando em um sofá que estava à minha frente. Seu sorriso de deboche ainda estava presente. Ela pegou um dos copos e deu um gole antes de começar a falar.

R - Então, docinho, você deve estar se perguntando o porque de toda essa algazarra, não é? — Bufei cruzando os braços com o olhar fixo nela.

B - Me poupe dessas palhaçadas, Reneé. O que você quer? — Perguntei impaciente e a loira soltou uma risada irônica, parecendo se divertir com a situação.

R - Direta ao ponto, como sempre. — Colocou uma perna sobre a outra, cruzando as mãos na frente do joelho. — Bom, vamos lá. Como você já deve ter percebido, tenho algo que você quer desesperadamente. — Ela deu uma pausa dramática, observando minha reação. — Tenho a Mia.

Assim que ela terminou de falar, um cara entrou na sala segurando Mia pelo braço. Ela estava péssima, com olheiras e as roupas amarrotadas. Seu pescoço estava com hematomas, e acredito que tenha sido por causa do que eu fiz com ela da última vez que nos vimos. E não, não me orgulho disso. Nossos olhares se cruzaram brevemente, e ela fez questão de desviar. Minha primeira reação foi levantar imediatamente e tentar ir até ela, mas Reneé me fez ficar onde eu estava.

R - Não, não... sentadinha aí. — Ela apontou para o sofá, me mandando sentar. Bufei irritada, mas fiz o que ela pediu. — Então, Eilish, como sei que você é uma puta mulher de negócios e gosta de um acordo justo, tenho uma proposta para você. — A loira levantou, caminhando lentamente pela sala, os olhos fixos em mim, enquanto eu a observava com desconfiança.

B - Eu não negocio com pessoas como você, Reneé. — Minha voz saiu firme, eu já estava fervendo de raiva.

R - Tem certeza? Eu tenho algo que você quer muito. — Ela sorriu de forma provocadora, sabendo que tinha a vantagem no momento. — Sei que você não deixaria sua putinha aqui pra morrer, mas também sei que você nunca iria perdoar uma traição de um dos seus, não é?

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora