• 39 | Know that I'm trying.

2.7K 258 256
                                    

Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia.

Cá estou eu, de pé atrás da cadeira de Billie enquanto ela fala de negócios. Nunca pensei que estaria nessa posição, ouvindo as conversas dela com os seus capangas.

Me estiquei pela milésima vez tentando amenizar a dor insuportável nas costas, que, inclusive, é o motivo de eu estar em pé. Não sei por que sinto tanta dor se estou apenas no primeiro mês de gestação e ainda nem tenho barriga.

B - E aí, como andam as coisas? - Billie perguntou para os meninos enquanto acendia um baseado e jogava o corpo para trás na cadeira.

Olhei em volta e os meninos se entreolhavam sem dizer nada. Levei minhas mãos aos ombros de Billie e a massageei enquanto prestava atenção na conversa.

Pra falar a verdade, nem sei por que estou aqui, no escritório dela e na reunião deles. O'Connell apenas pediu para que eu estivesse presente, pra falarmos sobre a segurança do bebê.

Ela anda bem preocupada em relação a isso, e não a julgo. Pude ver a loucura da Reneé de perto e não quero ela perto do nosso filho. Qualquer cuidado é pouco com essa louca.

B - Tava pensando... - Ela tragou o baseado de uma forma extremamente atraente. - em reforçar a segurança da Mia na mansão e nos lugares onde ela frequenta regularmente.

E - Claro, a gente faz isso. Pode deixar que cuidamos da segurança da madame. - Eric disse, olhando para mim com um sorriso brincalhão.

Retribuí o sorriso, voltando a massagear Billie, que parecia tensa, com diversos nós nos ombros.

B - E a Reneé? Nada? - Ela se esticou, relaxando os ombros e torcendo o pescoço levemente.

C - Essa vadia sumiu no mapa, ninguém nunca mais ouviu falar dela. - Chase disse, e Billie franziu o cenho, desconfiada.

B - Vocês têm certeza disso? Não gosto de não saber o que está acontecendo... tratem de dar um jeito de achar ela e saber o que ela anda fazendo.

P - A mina tá quieta e tu vai futricar? - Peter disse, e Billie só faltou o fuzilar com os próprios olhos.

B - Aí, pau no cu - Se referiu a ele. - só fica na tua e faz o que eu mando. - Foi extremamente grossa, e Eric nem disfarçou em soltar uma risada. - Só quero garantir que tá tudo certo.

Peter não disse nada, apenas fez uma cara estranha e levantou as mãos levemente em rendição. Esse cara é bizarro.

B - Bom, voltando ao que interessa... - Billie lançou um olhar para Peter e continuou a falar. - Como andam os negócios? Os caras tão trampando direito?

E - Tudo nos trilhos, Estamos mantendo tudo sob controle.

B - E quanto aos fornecedores? Eles estão cumprindo os prazos? - Billie estava tão séria, nunca a vi falando de negócios assim, isso é tão... sexy.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora