• 28 | More broken hearts.

2.4K 293 306
                                    

"- Sabe, você é chata, insuportável, terrível, péssima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"- Sabe, você é chata, insuportável, terrível, péssima... mas, eu realmente tô com medo de começar a amar você...

Senti meus olhos ficarem mais pesados e, antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o sono me consumiu completamente, deixando apenas o som suave da respiração de Billie preenchendo o silêncio ao meu redor."

*

Mia.

Abri os olhos e percebi que estava no quarto de Billie. Olhei para baixo e ainda estava com o vestido que ela havia me dado. Minha cabeça doía e latejava forte. Sentei na cama e tudo parecia estar girando.

O quarto não estava totalmente escuro, apenas um abajur de porcelana caríssimo iluminava o ambiente.  Eu não me lembrava de nada, apenas que bebi horrores e acabei perdendo a festa da Claudia.

Ainda era noite, o relógio ao lado da cama marcava exatamente 02:47 da madrugada.

Billie não estava ao meu lado, mas sim na sacada que havia em seu quarto. Percebi aquele conhecido cheiro de cigarro pairando, provavelmente, ela estava fumando. Levantei e fui até sacada.

Billie estava de costas, apoiada no parapeito. Ela ainda vestia a mesma roupa da festa, e parecia distante observando a paisagem deserta que cercava a mansão.

Me aproximei e ela virou a cabeça lentamente em minha direção.

- Você perdeu a festa. — Disse simples, olhando para o nada e tragando o cigarro.

- É... eu sei, me desculpa, eu estava entediada. — Parei em seu lado me escorando no parapeito.

- Espero que não se repita mais, eu te pago pra fazer o serviço direito. Meu pai e todos ficaram olhando... eu não gostei nem um pouco disso. — Disse seca, sem me olhar nos olhos, ela estava estranha.

Fiquei em silêncio por um momento, a observando enquanto ela tragava o cigarro. Ela parecia um pouco perdida em seus próprios pensamentos, sem contar, que estava estranha pra caralho, agindo com indiferença e grosseria de novo.

- Billie... tá tudo bem? — Perguntei, tentando quebrar o gelo.

Ela soltou uma nuvem de fumaça antes de responder. Seus olhos permaneciam fixos em algum ponto distante lá fora.

- Sim, tá tudo bem. — Ok, essa resposta não me convenceu.

- Tem certeza? De que tá tudo bem? —  Perguntei um pouco receosa.

Ela virou o rosto lentamente para me encarar, seus olhos azuis encontrando os meus. Havia uma intensidade diferente em seu olhar, algo que me deixou estranhamente mais intimidada e desconfortável que o normal.

Obviamente, não consegui manter contato visual e desviei imediatamente meus olhos dos dela, encarando qualquer coisa que não fosse seu rosto.

- Você é surda ou o que? — Respondeu de forma ríspida.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora