• 47 | This bitch pays me!

1.8K 185 190
                                    

Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billie.

- Responde filha da puta! — Girei a faca mais uma vez no joelho de Lia ouvindo ela berrar desesperada. Ah... era como música para os meus ouvidos.

- Eu não vou te contar nada, sua desgraçada! — Disse com dificuldade enquanto gemia de dor.

Pressionei a faca com mais força, vendo o sangue começar a escorrer. Um sorriso se formou em meus lábios ao ouvir os gritos agonizantes dela.

- Você tem certeza que quer proteger aquela oxigenada até o final? — Sorri. — Ela nem ao menos se preocupou em cuidar de você... foi tão fácil te pegar.

- Vai se foder, O'Connell. — Disse entre os dentes e eu ri.

- Ah, qual é gatinha? Você vai continuar dificultando as coisas? — Perguntei tirando a faca do joelho direito e colando no esquerdo, vendo a tatuada se contorcer de dor. — Você já tá sem um dedinho, agora quer ficar sem os dois joelhos? — Fiz um beicinho debochando.

- Você vai me matar de qualquer jeito, porque eu te falaria alguma coisa? — Disse entre grunhindos.

- É... você acertou, mas eu posso te matar de forma bem lenta... posso te fazer sentir muita, muita dor. — Sussurrei me aproximando. — Agora se você colaborar eu só meto uma bala na sua testa e deu. — Tirei a faca de seu joelho ouvindo-a gritar. — O que eu quero é muito simples, você sabe... só me dá os nomes de quem tava no assalto e eu te poupo de sofrer.

- Você sabe que não vou fazer isso, O'Connell. — Ela respondeu com firmeza, apesar da dor evidente em sua voz. — Me mata se quiser, mas não espera que eu traia os meus amigos!

Soltei uma risada sarcástica ao ouvir isso.

- Seus amigos? A Reneé nem sequer se importa com você. — Soltei uma risada. — Sabe o que ela deve estar fazendo agora enquanto você tá aqui apanhando? — Me aproximei vendo ela quase espumar de raiva. — Deve tá bem de boa na casinha dela coçando o cu... nem aí pra você.

- Você não sabe de nada! — Respondeu com raiva.

- Eu sei de muita coisa, meu amor. — Respondi debochada.

- Você acha que sabe tudo sobre a Reneé, mas não sabe de nada! Ela é muito mais do que você pensa. — Ela gritou me fazendo rir.

- Argh, fala sério, meu bem... já chega. — Murmurei, me afastando dela e indo até a mesa ao lado para pegar minha arma.

Destravei a mesma mirando em sua cabeça, eu já estava farta, e só queria ver essa desgraçada morta.

- últimas palavras, babe? — Suspirei de saco cheio.

- Vai pro inferno! — Disse e soltei uma risada.

- Acho que você vai chegar um pouco mais cedo, boa viagem vagabunda. — Terminei de falar e apertei o gatilho sem hesitar.

Mrs. O'Connell | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora