A noite passada foi uma correria total.
Fiquei trabalhando no bar até as seis horas da manhã, que foi quando eu finalmente consegui parar e respirar.
Eu estava exausta, meus pés doíam e minhas pernas pareciam que a qualquer momento iriam cair.
Bruce queria me dar folga hoje, mas como tenho alguns remédios e exames pendentes para pagar da Nana, eu decidi não aceitar.
- Você foi magnífica ontem. — Ramona se aproximou enquanto organizávamos a boate.
- O que você achou da sua aprendiz? — Perguntei sorridente. — Fiz tudo certinho?
- Ah, que isso, você flutuou naquela merda. — Disse rindo. — Foi perfeito, já posso morrer em paz, pois deixei meu legado.
Nós rimos e em seguida ela se aproximou.
- Eu vi você ontem... — Abriu um sorriso.
- Sim, você acabou de falar sobre isso. — Respondi sem entender.
- Não, boba. — Ela deu um empurrãozinho de leve no meu ombro. — Eu vi você ontem de papinho com a O'Connell.
- Como assim? Você conhece ela?
- Que? Tá brincando? — Ela riu. — Ela é filha daquele bilionário bizarrão que todo mundo acha que é envolvido com crime organizado, sendo que na verdade ele é, e ninguém faz nada. — Disse baixinho. — Os capangas dele estão sempre aqui no clube, agora a filhinha tá vindo também.
- Bom, isso explica todo o dinheiro que ela tem. — Falei, cruzando os braços. — Ontem ela tentou me comprar por 20 mil dólares a noite toda. — Comentei.
- Peraí, o que? — Disse, surpresa. — Mas isso é muito mais do que a gente pede aqui.
- Pois é, ela disse que não queria eu dando mole para os caras daqui. — Franzi o cenho. — Ela só pode ser louca, dormiu comigo uma vez e acha que pode mandar na minha vida. — Falei irritada. — Disse logo um não na cara dela. Inclusive, acho que ela nem deve estar acostumada a ouvir não, deve ter tudo nas mãos sempre que quer.
- Eu não acredito, Mia. — Ramona disse levando as mãos à cabeça. — Uma baita bilionária gostosa dando em cima de você, pagando literalmente 20 mil pra passar mais uma noite com você e você recusa. — Ela deu uma pausa. — Você é burra?
- Ramona, eu não sou obrigada não, tá? — cruzei os braços. — Achei ela muito metidinha, se achando demais. Ela acha o que? Que tenho beijar os pés ela?
- Ah eu beijaria, com certeza beijaria.
- Você é bem estranha.
- Mas agora é sério, ela estava quase te comendo com os olhos. — Disse se abanando. — Flertando na cara dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. O'Connell | Billie Eilish
Hayran KurguEm meio às sombras do poderoso clube de striptease Vênus, Mia, uma jovem talentosa, ergue-se como a principal atração, hipnotizando todos com sua dança e presença. Mas tudo muda quando Billie O'Connell, filha do poderoso contrabandista Patrick, cruz...