32- Saya

75 11 31
                                    


Emma conta cada detalhe do treino que exijo saber enquanto deixo minha cabeça apoiada em seu ombro, sentindo as vibrações de sua voz.

Hoje resolvemos nos encontrar em sua casa depois das aulas, que demoraram a acabar. Também tive que dar uma desculpa a Pam, então disse que passaria à tarde com Samuel. Agora estou sentada bem ao lado de Emma na escada de sua porta observando Bonita ciscar o chão e andar de um lado para o outro como qualquer outra galinha.

-Eu não imaginava que conseguiria fazer três amigas logo no primeiro dia de treino- Conta ela empolgada. Eu não estava olhando para seu rosto, mas tenho certeza que seus olhos brilhavam e suas bochechas coravam enquanto observava o céu do fim de tarde, pintado de rosa, laranja e azul.

De repente, ela faz uma pausa e seus músculos enrijecem como se tivesse se lembrado de algo ruim. Seu ombro, antes confortável, estava duro como pedra. Levanto- me para ver o que fazia minha Emma ficar assim e a encontro com uma expressão pensativa.

Seu olhar, antes voltado para o céu pintado de várias cores, está fixo em seus pés que remexem no caminho de pedras. Mesmo assim, banhada com os tons fortes vindos do céu e com uma ruga entre as sobrancelhas, seu rosto fica belo.

- Estava tudo maravilhoso até eu estragar tudo fazendo cesta contra. Eu fui tão burra a ponto de marcar ponto para o outro time- Emma suspira e seus ombros desabam, depois joga a cabeça para trás, apoiando-a na porta- Talvez a Eloisy esteja certa. Preciso de óculos novos.

Ela indireta a cabeça, colocando os em seu devido lugar com apenas um toque na lateral da lente redonda e tira o cabelo da frente dos olhos.

-Emma foi seu primeiro dia. É normal errar- Pouso a mão, tremula, na lateral de seu rosto fazendo-a me olhar para mim com aqueles olhos escuros e que me provocavam frio na barriga- Você é incrível e essa Eloisy não tem o direito de te por para baixo.

Emma esboça um pequeno sorriso, corando. Sua mão pousa delicadamente em cima da minha e depois leva até seus lábios, onde deposita um beijo rápido.

Seus lábios mornos me provocam arrepios e fica impossível de não abraça-la. Emma é uma garota tão fofa e tem gestos encantadores. Envolvo-a com meus braços e ela se aconchega na curva do meu pescoço.

Fecho os olhos por alguns minutos para aproveitar melhor a sensação de seus braços. Como eu fui burra de manter Emma longe de mim e como eu tenho sorte de tê-la novamente como... Não sei o que éramos. Namoradas? Acho que essa é uma palavra muito forte. Talvez... Apenas amigas? Mas amigas beijam amigas? Acho que não.

Emma parece ouvir a palavra beijar passeando pela minha mente, pois segura meu queixo com delicadeza e se aproxima para encostar seus lábios nos meus. O beijo não durou muito tempo, mas foi perfeito com aquele pôr do sol nos iluminando com toda sua beleza e esplendor bem na porta de sua casa.

Será que... Os pais de Emma já sabem para ela me beijar com tanta segurança em sua casa? Como foi e como reagiram?

-Emma?- Ela olha novamente para mim, com os olhos semicerrados por conta do brilho forte do fim de tarde- Você contou para sua família sobre nós?

-Apenas Joshua sabe, tem problema para você?- De repente sua expressão fica carregada de preocupação e medo. Medo de eu sumir de novo.

-Não, claro que não. É que... O que somos agora?- Aquele sentimento de confusão estava voltando novamente para estragar o momento- Eu não sinto que eu sou só sua amiga porque não sinto vontade de beijar minhas colegas o tempo todo que estou com elas.

-Não somos amigas Saya- Diz e coloca uma mecha azul atrás da minha orelha- Namorada parece o termo apropriado.

- Namoradas... Namoradas... Eu gostei.

- Eu também- Seus lábios tocam novamente os meus, mas esse toque dura pouco, pois a afasto para olhar em seus olhos.

-Como vou contar para os meus pais Emma? Eles não gostam desse tipo de coisa e também não vou aguentar guardar segredo deles e do pessoal da sala. Ter que te ver no colégio e não poder segurar sua mão é horrível.

-. Não se cobre tanto. Conte quando se sentir segura está bem? Isso é novo para mim também. Sei como se sente.

Assinto com a cabeça e a abraço novamente, sentindo sua jaqueta contra minha pele.

-Obrigada.

-Vamos passar por tudo juntas. Sabe que pode falar comigo quando precisar, não sabe?

-Sei.

*

-Eu sabia que vocês dois dariam certo!- Exclama Pam assim que chego à sala de aula no dia seguinte e tenho que segurar a vontade de abrir logo o jogo e ficar com Emma de uma vez por todas.

Abro meu melhor sorriso e seguro suas mãos, preparando-me para contar mais uma grande mentira.

-Ele... Ele me disse que não consegue parar de pensar em mim- Sussurro em sua orelha.

O maior sorriso do mundo se abre no rosto de Pam. Por maior e por mais radiante que seja não é tão bonito quanto de Emma.

-Logo ele vai te beijar Saya- Diz esmagando meus dedos e dando pulinhos- Se ele não tomar a iniciativa, você toma!

-Mas... Eu nunca beijei- Minto novamente. Ela nem sonha em quantas vezes já beijei os lábios da minha garota e em como eles me fazem arrepiar.

-É simples. Podemos pedir para Matias treinar com você- Propõe e sinto meu estômago revirar imediatamente. A ideia de beijar um garoto já não é atrativa, e se esse garoto for Matias... Não parece boa ideia.

-Não!- Acabo dizendo rápido demais, mas penso em uma forma de concertar- Eu quero que meu primeiro beijo seja com ele. Quero que seja especial, entende?

-Entendo perfeitamente! Isso é tão romântico de sua parte- Pam passa o braço por cima dos meus ombros e me guia até nossos lugares- E quando acontecer eu quero saber de todos os detalhes. Desde a textura de sua língua até a temperatura de seus lábios.

-Ah... Pode deixar.

Os tons de rosa do meu arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora