Então? O que acharam? Aquele foi só o prólogo, a fic está começando agora.
XXXPalavras: 3.153
12 de agosto de 1985. Little Whinging.O vento passou por ele, tirando-o do curso, mas ele virou o corpo para o lado, bateu as asas e continuou a voar. Chovia muito: gotas gordas e molhadas caíam do céu e batiam nele. As gotas eram quase tão grandes quanto ele, e a borboleta fez o possível para desviar e evitar cada uma delas. Se alguém o atingisse, ele cairia alguns centímetros, sacudiria-se e se levantaria novamente, batendo as asas furiosamente. Seu corpo estremeceu quando um raio passou por ele. O vento uivou novamente e ele foi pego por ele. Ele se viu sendo arrastado para o lado e, se pudesse ter gritado como uma borboleta, o teria feito.
Ele caiu e, apesar de tentar voar, não conseguiu. Com os olhos arregalados, ele se viu indo direto para uma árvore. Ele bateu as asas, mas o vento soprou novamente, exatamente no momento errado, e ele foi jogado para o lado novamente. Ele fechou os olhos, preparando-se para voltar atrás, talvez se expor, mas pelo menos isso salvaria a borboleta de ser esmagada contra a árvore. Mas algo o agarrou.
O aperto foi suave. Uma mão se estendeu e o arrancou agilmente do ar. A segunda mão cobriu a primeira, protegendo-o da chuva, mas também impedindo que a borboleta voasse para longe.
Um par de olhos verdes olhou para ele por entre os dedos da criança. Um pequeno sorriso apareceu nos lábios do menino e ele piscou. Gotas de chuva caíam de seus cílios e sua franja estava grudada na testa. Ele estava tremendo, mas continuou a sorrir para a borboleta.
“Meu nome é Harry”, disse a criança. "Eu cuidarei de você." Harry estava sentado no chão, escondido na alcova entre a porta da frente de uma casa e os degraus da frente. Seus joelhos foram pressionados contra o peito e a borboleta permaneceu segura e quente nas mãos de Harry a noite toda.
A tempestade havia parado pela manhã e, quando a porta da frente da casa se abriu, uma mulher alta e magra enfiou a cabeça pela fresta e olhou feio. “Acorde, aberração!” Ela gritou e Harry pulou, acordando e ficando imediatamente de pé. “Tire essas roupas molhadas e entre aqui. Você tem quinze minutos para preparar o café da manhã, garoto. Ela deixou a porta aberta e foi embora.
Harry destampou as mãos. A borboleta bateu as asas suavemente e a criança sorriu. "Bem, vá em frente, voe para longe." A borboleta fez o que lhe foi mandado, e Harry observou-a partir com saudade, antes de se virar e entrar na casa.
Quando a porta se fechou atrás de Harry, um homem alto parou ao lado da árvore que quase esmagou a borboleta e observou em silêncio.
XXX
13 de agosto de 1985.
Foi estranho, pensou Evan Rosier mais tarde naquela noite. A maioria dos meninos da idade de Harry teria arrancado as asas da borboleta, ou esmagado-a, ou permitido que ela batesse na árvore. Mas Harry salvou a criatura, protegeu-a e libertou-a. Ele ficou parado ao lado da árvore, observando o Número 4 com a testa franzida.
Havia algo no garoto que lhe era familiar. A visão dele, o cabelo, os olhos, o rosto, tudo isso o lembrava de alguém que ele deveria conhecer, mas não conhecia pessoalmente. Alguém de quem ele nunca teria se preocupado em lembrar, mas que agora desejava ter lembrado. Mas havia outra coisa. Ele não tinha certeza, ainda não, mas a criança era mágica. Ele podia sentir a aura do garoto, brilhante e mágica, atacando Harry em ondas, afastando a maior parte da chuva e do frio da noite anterior. Algo em sua magia também era familiar, sombrio e reconfortante. Isso lembrou Evan de uma época antes de Harry Potter destruir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta
FanfictionQuando Harry tinha 5 anos ele tinha uma borboleta de estimação. A borboleta poderia se transformar em um homem que morava no porão de Harry. Aquele homem matou Vernon quando Harry completou 8 anos. Esse homem é um Comensal da Morte que tem treinado...