Advertências: Sexo, muito sexo, menores de idade, xingamentos, abuso de Howler e não-confiança, se você for muito específico em relação às advertências…
*
Palavras: 5.776
9 de março de 1995. Hogwarts.O café da manhã naquela manhã foi estranho. Harry entrou cambaleando no Salão Principal, ainda esfregando os olhos para tirar o sono, porque aquela manhã foi uma das manhãs estranhamente ocasionais em que ele dormiu demais e Terry Boot foi forçado a arrastá-lo da cama pelos tornozelos. Resmungando e lançando feitiços ocasionais no quarto ano da Corvinal em retirada que estava tentando ajudar, Harry se vestiu, bocejando amplamente, e desceu para tomar o café da manhã. Seu traseiro estava quase tocando o banco quando Luna apareceu ao lado dele, sua mão pálida em seu braço, seu aperto mais firme do que Harry teria acreditado. A próxima coisa que ele percebeu foi que estava de pé, sendo puxado firmemente para o outro lado da mesa da Corvinal, onde o café da manhã de Luna estava pela metade e Hermione Granger estava sentada lendo um livro.
"Ela me fez sentar aqui também," Hermione disse suavemente em saudação, olhando para cima rapidamente.
"Bom dia," Harry bocejou mais do que disse. Eram em manhãs como essas, quando ele tomava poções duplas logo de manhã, que Harry se arrependia das aulas de duelo com Snape. Eles o mantiveram acordado metade da noite, sob o pretexto de 'detenção', e ele estava tão exausto, magicamente e fisicamente, que fisicamente não conseguia se levantar nas manhãs seguintes, mas adormecer na aula de poções significava que ele acabaria com uma detenção real .
Luna cantarolou baixinho de seu assento ao lado dele. Ela continuou a destruir a tigela de ovos mexidos que estava diante dela, enchendo-a sempre que ela chegava a três quartos vazia. “O correio está aqui”, disse ela desnecessariamente, com a boca cheia de torrada mastigada.
Harry não prestou muita atenção nela; ele estava acostumado com o comportamento dela, sabendo que ela só fazia isso pelo prazer de ver o rosto de Hermione se contorcer de desgosto com a visão.
Ele, no entanto, olhou para o teto encantado e para as janelas abertas, procurando no enxame de corujas sua amada Edwiges, ou a coruja-águia de Lúcio, ou qualquer pássaro que estivesse atualmente a serviço de Evan ou Voldemort. .
“Lembra daquele artigo?” Luna perguntou de repente, olhando para as corujas com algo parecido com diversão enquanto várias delas se afastavam do rebanho e se aproximavam de Harry. “Aquele de novembro? Sobre você e Hermione? Harry e Hermione franziram as sobrancelhas, tentando lembrar a que Luna estava se referindo, e ambos balançaram a cabeça simultaneamente, porque afinal novembro foi há muito tempo e muita coisa aconteceu desde então. “Bem, parece que sua caixa de correio finalmente ficou cheia.”
Enquanto as corujas deixavam cair suas cartas, no caso de Harry, e os uivadores para Hermione, Harry se lembrou de algo que havia lido em Hogwarts: Uma História , algo sobre cada aluno receber magicamente uma caixa de sapatos, para onde qualquer correspondência ameaçadora ou potencialmente prejudicial era automaticamente transferida. pelas enfermarias do entorno da escola. Parecia um pouco contraproducente, pensou ele enquanto o primeiro Berrador ganhava vida, proteger os estudantes primeiro e depois lançar uma grande quantidade de “correspondência perigosa” sobre eles de uma só vez quando a caixa de correio finalmente estivesse cheia.
“ COMO OUSA TRAITAR VIKTOR KRUM!! — Começou um berrador, com a voz da mulher áspera e penetrante. Do outro lado do salão, na mesa da Sonserina, Viktor se virou, olhando para Hermione com uma expressão confusa. Ela simplesmente encolheu os ombros para ele, parecendo tão confusa quanto se sentia, antes de olhar para Harry como se ele pudesse ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta
FanfictionQuando Harry tinha 5 anos ele tinha uma borboleta de estimação. A borboleta poderia se transformar em um homem que morava no porão de Harry. Aquele homem matou Vernon quando Harry completou 8 anos. Esse homem é um Comensal da Morte que tem treinado...