Palavras: 3.199
15 de outubro de 1993. Floresta Proibida.Evan os observou. O time de Quadribol da Corvinal deu voltas ao redor do campo, e Harry pairou no meio de todos eles, esperando silenciosamente em sua vassoura enquanto seus olhos corriam ao redor, procurando pelo pomo de ouro. O Comensal da Morte ficou escondido atrás das árvores que ladeavam a entrada da floresta proibida. Suas asas batiam levemente com a brisa e suas antenas se contraíam sempre que uma folha caía ou outro inseto se aproximava demais.
Quando o treino de Quadribol terminou, a borboleta abriu as asas e voou mais fundo na floresta.
Harry Potter esperou até que o resto de seus companheiros de equipe desaparecessem de vista e então montou novamente em sua vassoura e voou em direção à floresta. Ele desmontou assim que o castelo desapareceu de vista, andando cambaleante por terreno irregular com sua Nimbus 2001 na mão esquerda. Sua mão direita apertou sua varinha enquanto ele lançava um Lumos .
“Olá”, sussurrou Evan, depois de mudar de borboleta para homem.
"Olá," Harry sussurrou de volta. "Eu senti sua falta."
Evan assentiu lentamente, com um sorriso suave nos lábios, antes de estender a mão para arrastar seu filho para um abraço apertado. "Eu também senti sua falta, Caen."
"Como tá indo?" Harry se mexeu, saindo do aperto de Evan e abaixando-se no toco de uma árvore. Este era o local de encontro habitual, embora eles não se vissem há algum tempo, ainda parecia tão confortável como sempre, e Harry facilmente caiu na familiaridade de seus encontros. Evan se moveu de modo que ficou encostado em um tronco de árvore e observou Harry com curiosidade, a cabeça inclinada para o lado. O adolescente estava com a cabeça jogada para trás, os raios da lua vazando pela copa das árvores e caindo em seu rosto, refletindo em seus óculos. “Com o Lorde das Trevas, quero dizer?”
"Está indo bem. Em alguns momentos estamos recrutando e em outros momentos estamos procurando uma maneira de fazer com que nosso Senhor retorne com força total. Temos um plano, mas ele deve ser modificado e aperfeiçoado antes mesmo de tentarmos experimentá-lo. Lord Voldemort não é nada senão um perfeccionista,” Evan acrescentou com um suspiro de diversão.
"Isso é bom." Harry deu um sorriso irônico. “Mas qual é a história de Sirius Black?”
“Ah”, disse Evan, abrindo e fechando a boca novamente enquanto pensava no que dizer. Ele poderia dizer a verdade, supôs, embora o Lorde das Trevas também não lhe tivesse dado permissão. Ou ele poderia mentir para o filho, que provavelmente saberia que ele estava mentindo. Ou ele poderia dar uma meia verdade, uma mistura de suas outras opções e deixar todos felizes. Ou ele não poderia dizer nada. “Você descobrirá com o tempo, Caen. Agora não é a hora.”
“Não me venha com essa besteira!” Harry sibilou. Ele se levantou de onde estava sentado, sacudindo a parte de trás das calças com raiva. Ele se inclinou sobre Evan, zombando do rosto divertido do pai. “Isso me preocupa! O Black está atrás de mim! Você sabe o quanto isso está afetando meu trabalho escolar? E se minha média de notas cair por causa disso? Você não terá ninguém para culpar além de você mesmo ou de você, Senhor!
A mão de Evan disparou, seus dedos agarrando firmemente o queixo de Harry. “Não use esse tom comigo, garoto.” Harry baixou os olhos, desculpando-se silenciosamente. Evan geralmente não o punia, apenas se Harry realmente merecesse. E Evan perder a paciência geralmente significava que o homem estava estressado ou ferido ou que Harry havia feito algo muito desrespeitoso. Depois que Harry virou o rosto, Evan o soltou. Seus dedos acariciaram suavemente uma bochecha, antes de Evan remover a mão completamente e suspirar. “Os preparativos para o julgamento estão em andamento. Eu realmente não sei muito sobre eles; essa é a incursão de Lucius, então talvez você devesse importuná-lo? No entanto, eu sei que o Wizengamot concordou em dar liberdade condicional a Black até a data do julgamento, o que significa que ele estará livre até então. Ele tem permissão para entrar em contato com você, mas não se preocupe, ele não vai te machucar, Harry, porque tenho certeza que você está ouvindo de forma diferente, hmm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta
FanfictionQuando Harry tinha 5 anos ele tinha uma borboleta de estimação. A borboleta poderia se transformar em um homem que morava no porão de Harry. Aquele homem matou Vernon quando Harry completou 8 anos. Esse homem é um Comensal da Morte que tem treinado...