Capítulo 8

979 96 4
                                    

AVISO DE GATILHO POR 3STRUP0 PULE A PARTE SE SENTIR DESCONFORTO.

XXX

Palavras: 5.618
5 de junho de 1987. Mansão Malfoy.

Harry meio que não conseguia acreditar no que via. Para onde quer que ele olhasse, algo mágico estava olhando para ele. A mansão era enorme e bonita, mas não muito acolhedora. Harry ignorou isso, porque era mágico. Aos seus olhos, não havia nada de errado com a Mansão Malfoy se ela estivesse cercada de magia. Pelo canto dos olhos, ele avistou uma armadilha para mosca de Vênus, só que esta tinha o dobro da altura de Evan e tentava desesperadamente comer a criatura baixa e enrugada que arrancava ervas daninhas do chão em sua base. E ali estavam três pavões, com a pelagem de um branco puro e um deles tinha a cauda espalhada, larga, branca e deslumbrante. Harry assistiu tudo com os olhos arregalados enquanto Evan o conduzia pela entrada de cascalho.

Eles pararam na entrada e Harry olhou para a porta que subia cada vez mais e para a pedra que parecia arquear-se ao redor deles, encerrando-os. A mão de Evan estava quente e pesada em seu ombro e Harry endireitou a coluna quando Evan apertou. A porta da frente se abriu e mais duas daquelas criaturas estranhas olharam para ele.

Em todas as leituras de Harry, ele nunca encontrou nada que se parecesse com eles. Mas, novamente, Harry realmente não tinha aprendido sobre as criaturas mágicas do Mundo Mágico. Era uma disciplina eletiva não disponível até o terceiro ano. Ele tinha muito tempo para Criaturas Mágicas. Todas as disciplinas importantes começariam no primeiro ano; essas eram as coisas que Harry queria ler, praticar e aprender. Evan lhe garantira repetidas vezes que o primeiro ano era pouco mais que uma perda de tempo. O ano foi pensado, essencialmente, para atender aos Nascidos Trouxas. Qualquer jovem bruxo ou bruxo que se preze já sabia a maior parte do que era ensinado.

No mundo trouxa, eles tinham escolas primárias que ensinavam às crianças o básico necessário para avançarem para as escolas secundárias. No mundo mágico, os pais ensinavam aos filhos o que eles precisavam saber ou contratavam tutores para ensiná-los. Mas de qualquer forma, as crianças já tinham conhecimentos básicos de magia antes mesmo de entrarem em uma escola de magia. Exceto os sangues-ruins e alguns meio-sangues.

Harry estava determinado a não ser um desses tipos.

Ele queria aprender tudo o que pudesse. Ele queria ser brilhante, como Evan disse que seria. "O que são aqueles?" Ele sussurrou para Evan.

“Elfos Domésticos.” O mago mais velho disse a ele com uma voz igualmente calma. O homem de cabelos escuros acenou com a cabeça para um dos Elfos enquanto conduzia seu filho para a Mansão. “Quando você chegar em casa, espero que tenha descoberto o que é um elfo doméstico, entendeu?”

Harry sorriu suavemente, inclinando a cabeça para captar a expressão de Evan. “Eu entendo”, ele fez uma pausa, “que você não sabe e, portanto, não pode me dizer.”

O Comensal da Morte bufou, “pense nisso como outra tarefa. Você terá muitas coisas para fazer quando começar Hogwarts.” A primeira tarefa que Harry recebeu de Evan foi dominar um dos Imperdoáveis. Realisticamente, seria impossível para uma criança, mas Evan sempre gostou de estabelecer padrões elevados. Compreensivelmente, Harry não conseguiu lançar nenhum dos três feitiços proibidos – ele nem conseguiu fazer sua varinha disparar faíscas. Mas Evan não ficou desapontado. Pelo menos Harry confiou nele o suficiente para tentar os feitiços.

BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora