Palavras: 4.522
12 de agosto de 1992.As cartas de Hogwarts haviam chegado.
Três corujas entraram pela janela aberta da cozinha e caíram sobre a mesa. Evan fez uma careta para os pássaros, mas mesmo assim estendeu a mão para aliviá-los de seus fardos. Lucius estendeu a mão, pegando a carta que era destinada ao filho e lendo-a em silêncio. Evan fez o mesmo com a carta de Harry, mas estendeu a de Theodore sem dizer uma palavra.
As três crianças estavam encostadas no balcão da cozinha, parecendo culpadas e chateadas. Theo silenciosamente pegou sua carta e a leu, antes de entregá-la aos amigos para lerem. Harry e Draco trocaram olhares rápidos, um meio sorriso apareceu nos lábios do loiro antes que ele percebesse o olhar de seu pai. Draco suspirou alto, revirando os olhos, e seus ombros curvaram-se quando ele começou a ficar de mau humor.
“Por favor, pai!” Harry sussurrou, piscando os olhos esperançosamente. “Oh, por favor, deixe-nos!”
Evan nem se virou para olhar para ele. Harry franziu a testa para a nuca do homem, seus dedos batendo nervosamente em suas coxas.
“Discutimos isso ontem à noite, criança.” O homem falou suavemente, mas Harry ainda podia ouvir a raiva sutil em seu tom. Draco havia levado uma surra na noite passada, Harry sabia, mas Evan ainda não o punira. Harry sabia que Evan nunca iria machucá-lo fisicamente, não depois do que Harry passou com Vernon ao longo dos anos, mas isso não significava que Evan não pudesse punir Harry de outras maneiras igualmente dolorosas. “Você é irresponsável e irracional. O comportamento que todos vocês exibiram ontem à noite foi impulsivo e estúpido, e incrivelmente perigoso! Se você vai agir como uma criança, meu filho, vou tratá-lo como tal. As crianças não têm o privilégio de frequentar Hogwarts, então por que você deveria comprar suprimentos para Hogwarts? Ele finalmente se virou, encontrando os olhos de Harry com um olhar frio.
Harry abaixou a sua em submissão, abaixando a cabeça de vergonha. Ao lado dele, as outras crianças que não tinham sido informadas da decisão de Evan engasgaram alto.
"Sinto muito", Harry murmurou.
“Você não pode mantê-lo fora de Hogwarts! Você não pode! Draco gritou, estendendo a mão para apertar a mão de Harry. "Pai?" Os olhos cinzentos se arregalaram implorando quando Lucius virou a cabeça na direção deles.
O mago mais velho tomou um gole de café e permitiu que um sorriso aparecesse nos cantos de sua boca. “Por mais que eu me deliciasse com a companhia de Harry durante todo o dia, temo, Draco, que você esteja certo. Sr. Alfred está apenas proibindo-o de ir ao Beco Diagonal neste verão. Ele está... de castigo, suponho. O queixo de Draco caiu, parecendo terrivelmente surpreso. "E você também."
"O QUE?" A criança gritou. Lucius tocou a ponta de sua bengala e Draco imediatamente ficou em silêncio, mordendo o lábio inferior.
"Quanto a mim?" Theodoro sussurrou. Ele estava tremendo, olhando a bengala de Lucius com óbvio medo.
“Você não é nenhum dos nossos filhos para punir, Sr. Nott,” Lucius disse suavemente. Ele olhou para o garoto com preocupação. “Mas como pretendemos fazer compras para nossos filhos, podemos também comprar seus suprimentos também.”
“A menos que você queira vir sozinho conosco?” Evan sorriu para a criança, mostrando os dentes.
Theo balançou a cabeça rapidamente, os olhos no chão entre ele e os adultos. Ele não falou novamente até Lucius e Evan saírem da sala.
“Isso é uma porcaria!” Draco fez uma careta, jogando-se em uma das cadeiras da cozinha. Seu pai ficaria enojado com a postura do menino, mas Draco se sentia um tanto presunçoso consigo mesmo e o que considerava um leve ato de rebelião. “Como ousa o pai me castigar? Espere até a mãe saber disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta
FanfictionQuando Harry tinha 5 anos ele tinha uma borboleta de estimação. A borboleta poderia se transformar em um homem que morava no porão de Harry. Aquele homem matou Vernon quando Harry completou 8 anos. Esse homem é um Comensal da Morte que tem treinado...