AVISOS: no meio deste capítulo está (finalmente) a barra que todos vocês estavam esperando. Harry ainda tem quatorze anos, então, quem não gostar da ideia, fique à vontade para pular todo o meio deste capítulo.(FINALMENTE PUTARIA, VENCEMOS FML)
Palavras: 5.431
9 de fevereiro de 1995.“ Confringo !” Um jato de fogo explodiu da varinha de Snape e Harry saiu do caminho apressadamente. Ele caiu no chão, rolando com o impacto e ficou de pé, o tempo todo ofegante. Sua varinha ainda estava no bolso, sem ter tido chance de retirá-la. Snape ensinava duelo assim como ensinava poções, afundar ou nadar. “Tente novamente, Potter. Tente usar magia para se defender. Primeiro !”
Harry pulou para trás de uma árvore, os olhos arregalados e a respiração presa no peito quando quatro dos galhos que foram atingidos simultaneamente caíram do tronco da árvore, as bordas se dissolvendo como se ácido tivesse sido derramado sobre eles. "Você não me deu uma chance!" Harry gritou de volta, colocando a cabeça para fora de trás da árvore no momento em que Snape disparou um jato de luz roxa nele, algo que Harry tinha visto Evan usar durante seus 'duelos de treinamento simulado' com Lúcio. Era um feitiço que um Comensal da Morte lançaria, e os dois homens atribuíram a criação dele a um homem chamado Antonin Dolohov, quem quer que ele fosse. Harry tinha certeza de que os efeitos não seriam agradáveis.
“Você deve estar sempre preparado, garoto tolo. Você acha que o Lorde das Trevas estaria disposto a esperar enquanto você procura sua varinha, ou vasculhar sua mente débil em busca de qualquer feitiço ou ação pela qual você possa se proteger? Claro que não. Expulso !”
Snape estava carrancudo para ele; Harry não precisava vê-lo para saber disso. O mestre de poções provavelmente estava se sentindo bastante incomodado com essas aulas. Foi o segundo nesta semana, em que fui forçado a passar um tempo com Harry Potter sem a oportunidade de deduzir pontos da casa, tudo por causa de Lúcio que havia solicitado e recebido aulas de duelo de Snape como presente de cortejo para sua amante. A primeira aula foi uma palestra de meia hora sobre postura e movimento da varinha e Snape não se parecia em nada com Lockhart, (que enquanto estava possuído por Voldemort deu aula de Defesa no segundo ano e ainda conseguiu zombar do duelo, pelo menos de acordo com Snape. Harry pensou que tinha mais a ver com Voldemort soltando uma cobra acidentalmente sobre os alunos e depois se recusando a acreditar que Harry pudesse ser uma ofidioglota só porque alguns alunos o ouviram, mas o homem não).
Esta lição foi pura loucura. Nesse ritmo, Snape mataria Harry antes que Voldemort, Dumbledore ou qualquer um realmente tivesse a chance. Talvez, Harry pensou enquanto finalmente encontrava um momento para pescar sua varinha, esse fosse o plano de Snape o tempo todo. Talvez Snape culpasse um centauro, ou Voldemort, ou um elfo doméstico ou algo assim e simplesmente deixasse o cadáver de Harry apodrecer sozinho na floresta proibida?
“ Evanesco !” Harry gritou, lançando seu primeiro feitiço da noite. Não teve o resultado esperado, mas foi um que Harry sabia que poderia lançar bem, tendo praticado desde os oito anos. O feitiço funcionou bem, na verdade brilhantemente, mas em vez de fazer desaparecer o professor como Harry esperava, apenas fez desaparecer as vestes do homem.
Vestido com meias, sapatos e cueca samba-canção, Severus Snape olhou ferozmente para a árvore que escondia seu aluno mais odiado, o filho da mulher que ele amava. Certamente, de alguma forma, isso foi planejado. Não havia nenhuma maneira possível de Potter ter acidentalmente feito todas as suas roupas desaparecerem, sabendo que não poderia haver consequências para o sistema de pontos da casa. Snape rosnou, pensando em outra maneira de punir o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta
FanfictionQuando Harry tinha 5 anos ele tinha uma borboleta de estimação. A borboleta poderia se transformar em um homem que morava no porão de Harry. Aquele homem matou Vernon quando Harry completou 8 anos. Esse homem é um Comensal da Morte que tem treinado...