Palavras: 3.067
28 de julho de 1990. Mansão Malfoy.O tutor de Draco era um homem mal-humorado, com cabelos castanhos grossos e um rubor constante nas bochechas. Sr. Jenus Harper parecia pensar que estava no comando, e qualquer coisa menos do que total atenção e participação poderia ser punida com um tapa na mão de Draco com sua varinha. É claro que na primeira vez que tentou isso, Draco reclamou com seu pai. Lucius concordou que Draco deveria levar seus estudos a sério, mas uma conversa bastante ameaçadora mais tarde impediu Harper de usar punição corporal no herdeiro Malfoy no futuro.
Só porque Harper não bateu mais em Draco, não significa que ele permitiu que o garoto relaxasse também.
Um livro voou pelo ar. A criança loira mal se abaixou, seus braços voaram para proteger o rosto enquanto ele abaixava a cabeça para encostá-la no peito. Harry assistiu com os olhos arregalados.
"Isso estava errado! Errado. A pronúncia correta é Pro-tay-go . Diga isso de novo! E se isso tivesse sido um feitiço? E se isso tivesse matado você porque você é tolo e incapaz de fazer o que foi instruído? De novo, Malfoy.” Ele apontou a varinha para frente e o livro voou de volta para ele. Ele jogou o livro na cabeça de Draco novamente.
O loiro ergueu a varinha do pai e gritou: “ Protego ”, enquanto o livro navegava novamente em direção ao seu rosto. Um leve brilho de luz apareceu na frente de Draco, mas o feitiço não foi forte o suficiente e o escudo não aguentou. Draco deu um grunhido abafado quando o livro atingiu sua bochecha. Ele agarrou o rosto com as mãos trêmulas e rosnou para seu tutor. “Achei que deveríamos aprender feitiços do primeiro ano?”
“Pobre, pobre garoto”, Harper acalmou. Com um aceno de sua varinha, a marca vermelha na bochecha de Draco desapareceu. “Nenhuma ambição, não é?” Sua cabeça girou de repente, os olhos se estreitando na forma de Harry. Harry, que já havia conseguido produzir um escudo suficientemente forte, estava sentado à mesa de Draco escrevendo um ensaio sobre a hierarquia interna das famílias Pureblood. “Até onde você chegou, Alfred?” Outro aceno de sua varinha convocou o pergaminho para ele. Harry estava na metade de uma frase, mas o tutor apenas cantarolou e ignorou a longa mancha preta que percorria toda a página a partir da palavra abortada.
Ele começou a ler sozinho, resmungando de vez em quando. “Sim, bem, está tudo muito bom, mas não acredito que você realmente entenda uma palavra disso. Parece que tudo foi copiado de um livro.” Ele enrolou o pergaminho e apontou a varinha para o rosto de Harry. “Para cada resposta errada, vou azarar você. Mas não se preocupe tanto, Sr. Alfred, você é muito bom com o feitiço de proteção. Agora, quem é o chefe da família?”
Harry engoliu em seco, os olhos arregalados e focados na varinha apontada para seu nariz. Ele já tinha assistido a algumas aulas de Draco antes, mas principalmente Evan e Lucius o ensinavam sozinhos quando tinham tempo livre. Mas como faltava pouco mais de um ano para Harry partir para Hogwarts, Lucius conseguiu convencer Evan de que seria melhor se Harry tivesse alguma experiência com um tutor de verdade. Aparentemente, todos eram tão psicóticos quanto o Sr. Harper!
“O Chefe da Família é o filho mais velho vivo. Por exemplo, o avô de Draco morreu em 1984 de Dragonpox. Com sua morte, Lucius se tornou o chefe da linha Malfoy. Se Lucius tivesse um irmão mais velho, seu irmão teria se tornado Chefe, não Lucius.
Janus estreitou os olhos. "O herdeiro?"
“O filho mais velho do Chefe da Família. No caso do meu cenário, Draco seria o herdeiro da família Malfoy.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta
FanficQuando Harry tinha 5 anos ele tinha uma borboleta de estimação. A borboleta poderia se transformar em um homem que morava no porão de Harry. Aquele homem matou Vernon quando Harry completou 8 anos. Esse homem é um Comensal da Morte que tem treinado...