capitulo 3

286 51 0
                                    

Pov.Ana

Entramos no prédio ,sim aquilo era um prédio mas nao era uma prédio qualquer era um prédio de luxo ana e o teu nome estavam espantadas tanto luxo só para duas pessoas que vinham de um sítio aonde nao viam nada disto.

Harry (para os rapazes):já olharam para elas??
Parece que é algo de novo..

Niall: é provável que elas reagem assim elas vieram de um sítio aonde nao vem nada disto.

Harry:e que?? Isto não tem nada de espantoso?!

Niall: para ti mas para elas vieram tem..

Ana: podem para de falar como se nos não estivéssemos aqui??

Niall (corado): desculpa não sabíamos que vocês estavam aqui.

Teu nome: oh ana coitado do rapaz deixaste-o envergonhado

Olho para o niall e as bocechas dele cada vez ficam mais vermelhas e eu continham-me para não me rir

Harry: prontos meninas está aqui o vosso quarto. O melhor quarto de todos por ter também um número especial ahahah

Teu nome: se tu não pensases nisso eu acho que te dava um grammy...

Harry: desculpa informar a menina mas eu tenho alguns em casa mas se me quiseres oferecer outro eu aceitou-o.

Teu nome: ahahah que piada...

Niall: já acabaram de namorar é que eu gostava de ir descansar e acho que elas querem fazer o mesmo ( aponta para a ana e para a teu nome)

Harry: OK vemo-nos ao jantar

Teu nome e a ana: OK até logo.

Entramos no quarto começamos a guardar as nossas coisas e a ouvir música e também a falar um pouco.

Teu nome: aquele Harry consegue ser tão irritante...

Ana: como se tu não gostasses KKK

Teu nome: olha quem fala eu vi os sorrizinhos entre ti e o niall...

Ana: lol.

Teu nome: a menina até ficou sem resposta...

Ana: cala-te e arruma

E a teu nome começou a rir-se....

Olá meninas desculpem ter demorado tanto tempo. Mas tem aqui outro capitulo.
Vou tentar ainda hoje postar outro eu disse que recompensava..

Bjs ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora