Pov. Teu nome
Depois daquela conversa com Harry sai do quarto dele deixando-o confuso, mas para agora isso não me importava, tinha era de contar isto aos rapazes. Cheguei a cozinha e lá estavam todos.
Liam: então como correu a conversa? Ele esta chateado conosco não está??
Teu nome: está mas isso agora não é o mais importante
Niall: não é o mais importante como??
Teu nome: eu tive a falar com ele, e tal como nos imaginamos a Darcy tinha ameaçado e pela maneira que ela falou da Ana, ela vai-lhe fazer alguma coisa não sei o que mas vai??
Louis: o que leva a ter tanta certeza disso??
Eleanor: Louis, isso é facil toda a gente já percebeu que o Harry não se envolveu com a Darcy por causa da Ana, não é preciso ser tão inteligente para saber isso...
Perrie: ya a Eleanor têm razão, mas como sabemos se ela vai-lhe fazer alguma coisa ou não??
Teu nome: eu tive uma ideia mas não sei se vai resultar...
Niall: conta
lá lhes expliquei todo e eles ouviram com atenção mas, tinhamos que fazer isso o mais rápido possível e, em primeiro lugar tinhamos de convencer o Harry a ir ter com ana pois ele assim pode a proteger, embora que sei que ela deve estar chateada com ele assim resolvem as coisas.
Subimos todos e fomos em direção ao quarto do Harry, abrimos a porta e ele estava a dormir, parecia um anjinho... O Liam acordou-o e ele ficou um pouco atordoado por nos ver-la.
Liam: nós temos de te pedir desculpa..
Zayn: era óbvio que nos nao pensavamos que tu tinhas sequestrado a Darcy...
Niall: mas digamos o teu estado quando saistes da festa não ajudou nada
Louis: desculpas-nos??
Harry: voces já sabem que é impossivel ficar chateado com vocês, eu fiquei um pouco foi disiludido com vocees, eu pensava que vocês me conhececem melhor..
Liam: nós sabemos desculpa
Harry: eu desculpo
Louis: ABRAÇO DE GRUPO!!!!
Todos comecamos-nos a rir e abraçamos-nos todos...
Perrie: nós precisamos de falar contigo e é sobre a Ana
Harry: mas o que é que se passou com ana?? ( a sua cara de preocupado era visível e todos nos começamos a rir pois tinhamos a confirmação que Harry Styles estava apaixonado kkk)
Teu nome: não se passou nada, mas pode se vir acontecer
Harry: de que é que vocês estam a falar que eu não estou a perceber??
O Liam lá explicou tudo pois ele era o melhor a esclarecer as coisas, e a explicar claro... Quando o harry percebeu todo começou arranjar alguma roupa pois iria passar lea a noite, e a cara de preocupação do Harry era bem visivel.
Harry: temos um problema??
Todos: qual?? (ok agora fiquei mesmo preocupada)
Harry: a morada de casa da madrinha da ana
Louis: eu acho que consigo saber isso, esperem um pouco..
Ele saiu do quarto e levou o telemóvel com ele mas o que sera que ele vai fazer??
Pov.Harry
Depois dos rapazes terem me pedido desculpa e terem contado o que possívelmente a Darcy poderia magoar a Ana eu fiquei super preocupado ela se tentasse magoar a Ana ela não sabe o que lhe vai acontecer...
Estava arranjar as minhas coisas para ir ter com ana, quando me lembro que não sei a morada da casa da madrinha dela.Harry: temos um problema??
Todos: qual??
Harry: a morada de casa da madrinha da ana
louis: eu acho que consigo saber isso, esperem um pouco...
Mas o que será que este vai fazer para a ter, não sei nem quero saber mas desde que consiga a ter por mim tudo bem, passado alguns minutos depois de ter arranjados as coisas ele chega com um papel e lá tem a morada.
Louis: está aqui.
Harry: como conseguiste??
Louis: tenho as minhas fontes...
Zayn: oh diz lá como conseguiste??
Louis: fácil, como sabem todos temos seguranças atrás de nos e a Ana não é expceção, e o Paul veu que a Ana saiu sem avisar ninguém mandou um segurança atrás dela e ele está lá, o Paul ligou ao segurança que está com ela e ele deu-lhe a morada, fácil?!
Harry: andas a ficar inteligente...
Louis: eu sei, eu sei ( disse com cara de covencido)
Harry: eu vou indo, desejem-me boa sorte.
Todos: boa sorte
Niall: e resolve as coisas com ela, que nos resolvemos as coisas com a darcy, não te preocupes, preocupa-te com a segurança da Ana.
Teu nome: e aproveita que tens um segurança lá a beira que te ajude a mante-la em segurança, porque se lhe acontesse alguma coisa Harry Styles, podes ter a certeza és dado como um homem morto, PERCEBESTES??
Harry: sim percebi, xau gente
Todos: xau
Hi girls
Eu sei que este capítulo é um pouco pequeno comparado com os outros mas, assim fica melhor para o próximo capítulo que já tenho em mente.
Quero ver comentários sobre o que estam achar sobre a fic, já sabem é importante para mim...Bjs.Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfiction(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...