capitulo 27

84 20 4
                                    

Pov.Ana

Estávamos de regresso a casa da minha madrinha quando ela começa-me a fazer perguntas..

Marisa: eu sei que não tenho estado muito tempo contigo mas eu percebi que o que tu lestes hoje de manhã deixou-te um pouco desconfortável, posso saber o que foi??

Ana: é uma história um pouco complicada

Marisa: vamos até ao sítio calmo e contas-me todo pode ser??

Ana: OK

Eu realmente estava a precisar de desabafar e ia aproveitar está oportunidade e iria desabafar com a minha madrinha.
Chegamos até ao tal parque, e realmente aquilo era bastante calmo a brisa que lá passava era relaxante..

Marisa: podes começar

Comecei-lhe a contar todo, os ciúmes do niall no início, e ele ter ido para a irlanda por minha causa, depois a aproximação de mim e do Harry e também lhe contei sobre os beijos, falei-lhe também da semana em que me afastei do Harry e o quanto me costou... Contei-lhe também a verdadeira razão de querer ter vindo para cá, pois precisava de estar um pouco longe deles e de todas as confusões.

Ana: hoje de manhã eu vi uma notícia em que dizia que o Harry tinha sequestrado uma rapariga que eu a conheci ontem, que era amiga do Harry, eu fiquei um pouco incomodada com àquilo eu acho que ele não é capaz de ter feito aquilo mas também a bebida pode não ter ajudado, mas liguei ao Louis a um amigo meu e ele diz que acha que ela está a tentar manchar-lhe a imagem por causa de ele não gostar dela da maneira que ela gosta dele, mas eu também tenho as minhas dúvidas, e a minha cabeça está uma grande confusão e eu não sei o que fazer em relação a isto...

Marisa: já lhe ligastes e tentas-te ter as respostas as tuas perguntas??

Ana: não sou capaz

Marisa: não és capaz porque??

Ana: não sei

Marisa: a unica coisa que te posso dizer é que se gostas mesmo dele liga-lhe e tenta perceber as coisas como elas são, mas agora tu é que sabes...
Olha a minha casa como vês fica ali por isso eu vou indo e deixo-te aqui a pensar um pouco pode ser??

Ana: sim, obrigado por tudo madrinha

Marisa: de nada querida...

Ela foi em direção a casa e eu fiquei a olhar para o nada, será que lhe devia ligar??
Depois de tanto pensar peguei no telemovel e procurei o nome Harry, e lá estava ele ia carregar no nome para lhe ligar, e o meu telemovel começa a tocar e a pessoa que me estava a ligar era mesmo ele...

Pov.Harry

Depois de ter saído de casa da Darcy bue chateado com ela decido ir dar uma volta e espairecer, se fosse para casa teria de levar com um grande interrogatório isso já para não falar que vou ter um telefonema do Simon cowell, arr que renço aquela gaja vai paga-las.
Foi até ao meu canto favorito, e sentei-me no chão a olhar para o nada, a está hora a Ana já deve de saber a história e neste momento de e estar a pensar que eu sou um grande cabrão e que me aproveito de todas até ao ponto que sou capaz de as sequestrar, mas eu não aguento pensar que ela ache isso por isso eu tenho de-lhe ligar e explicar todo e isso não passa de hoje, pego no tele e procuro o nome dela, quando o encontro suspiro e lá ganho coragem para lhe telefonar

...........chamada on....

Ana: tou ( ouvir a voz dela faz tão bem)

Harry: tou, dá para falarmos ou estas ocupada??

Ana: não podemos falar

Fico contente por ela querer falar comigo...

Ana: é sobre aquilo da notícia não é??? ( ouço um suspiro vindo dela)

Harry: sim é

Ana: em primeiro lugar tu não me tens de explicar nada eu sei que tu ontem te envolvestes com ela, mas agora até ao momentos e a queraeres sequestrar Harry?! Nunca pensei isso da tua parte....

Pov.Ana

..... Continuação da chamada....

Ana: em primeiro lugar tu não me tens de explicar nada eu sei que tu ontem te envolvestes com ela, mas agora até ao momentos e a queres sequestrar Harry?! Nunca pensei isso da tua parte....

Dito isto não ouvi nada apenas a respiração do Harry.

Harry: achas mesmo que eu fiz isso??

Ana: não sei..

Harry: ok era só isso que eu queria saber, xau

Ana: espera Harry..

Harry: sim

Ana: sequestraste-la ou não??

.....chamada off.....

Eu não acredito que ele me desligou o telemóvel na cara, será que ele o fez ou não?? Fogo este gajo deixa-me com a cabeça virada do avesso..
Levantei-me e foi para casa da minha madrinha e eu a pensar que ia conseguir esclarecer as coisas afinal ainda mais confusa consegui ficar...

Pov. Teu nome

Quando nos todos nós a levantámos e nos deparamos com está notícia todos nós ficamos em choque será que o Harry fez mesmo isso??
O liam estava super chateado e desiludido com o Harry..

Teu nome: gente desculpem lá, é assim eu sei que vocês conhecem à mais tempo o Harry que eu, mas vocês acham que ele era capaz de fazer isso??

Louis: a teu nome tem razão, eu e eleanor estivemos a ver o Harry e vimos que realmente ele tinha estado a falar com a darcy mas pelo o que nos nos apercebemos ele tinha-lhe dado outra nega por isso eu acho que ela inventou isso tudo.

Eleanor: o Louis tem razão e ele sou começou a beber depois de ter dado essa nega a Darcy e ele nunca mais voltou a ir ter com ela nessa noite.

Perrie: e as raparigas para atingirem os seus fins fazem de tudo para conseguir, possivelmente a Darcy fez isso só para manchar a imagem dele e ameaça-lo para qualquer coisa..

Danielle: e enquanto ninguém a parar ela vai continuar ameaca-lo e ele não vai ter escapatória nenhuma se não for fazer o que ela quer...

Niall: e o primeiro alvo vai ser a Ana...

Hi girls

Aqui está outro capítulo pensava que não ia postar mas consegui..

O que acham deste capítulo parece que estamos nunca série policial, será que as raparigas tem razão em relação a darcy???

Bjs.Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora