Capítulo 36

82 17 7
                                    

Leiam a nota final, preciso de ajuda....

Pov.Harry

A Ana já tinha entrado dentro daquelas portas gigantes a quase uma hora, e ainda não havia novidades,  a todos os médicos que passavam por mim eu  perguntava se sabiam alguma coisa dela, mas todos respondiam o mesmo "desculpe senhor mas não sei nada dessa paciente" arrr que nervos...  Algum tempo depois vejo os rapazes e as raparigas a vir em minha direção com cara de pouco amigos principalmente o Louis, a teu  nome e o Niall também esta pouco, Harry Styles prepara-te para ouvir...

Louis: como é que ela está? ( disse um pouco frio, arr odeio)

Harry: não sei ainda não me disseram nada...

Teu nome: o que é que se passou??

Harry: será que podemos falar depois de sairmos daqui??

Todos: ok

O ambiente estava um pouco pesado, odeio isso, odeio quando eles ficam chateados comigo quando eu simplesmente não tenho culpa de nada, eu sei que vim para protege-la mas eu não ia adivinhar que iam rapta-la no meio da tarde enquanto ela ia a padaria...

Passado meia hora vem um medico ter connosco finalmente.

Xx: familiares da paciente Ana.

Harry: aqui

Todos: como é que ela esta??

Medico: ela está bem, nós demoramos algum tempo pois tivemos a fazer-lhe mais do que uma vez o exames pois poderia ter alguma coisa partida, mas felizmente não tem nada partido embora que na parte do peito poderia ter partido alguma coisa visto que ela disse-nos que lhe tinham lá mandado pontapés em cheio. Ela neste momento esta a descansar.

Harry: será que posso ir ver??

Medico: sim, mas não acorde-a

Harry: ok

Segui o medico ate ao quarto 669, quando vi aquele numero apeteceu-me rir mas eu tinha lá o medico a minha beira e não iria fazer isso. Entrei dentro do quarto e tal como o medico disse ela estava a dormir, parecia um anjinho, que fofa, aproximei-me dela e dei-lhe um pequeno beijo na testa, e deixei-me ficar lá observa-la, ai como ela era perfeita. Perdido nos meu pensamentos, sou acordado com um par de olhos meios esverdeados, meios azulados a olhar para mim.

Harry: já acordastes??

Ana: não se nota ahahaha

Harry: sim ahah. Como te sentes??

Ana: agora estou melhor

Harry: agora estás melhor como??

Ana: estou melhor porque estas aqui comigo

Harry: awn que fofa

Ana: ainda não vistes nada

Harry: visto que já acordastes eu vou chamar os rapazes e as raparigas pois eles querem te ver.

Ana: eles já estão aqui??

Assinti um modo de afirmação, ia a sair quando ela me chama.

Ana: Harry

Harry: sim

Eu aproximo-me dela, e ela aproxima-se mais de mim agarra-me no pescoço a modo a  puxar mais para baixo para os seus lábios se aproximarem mais dos meus, desta vez sou eu que tomo a iniciativa e beijo-a um beijo calmo mas apaixonado, espera apaixonado?? Eu estou apaixonado pela Ana?? omg estou mesmo, eu não me tinha apercebido, será que os rapazes já tinham dado por ela???                       Separamo-nos devido a falta de ar e ambos sorrimos um para o outro, foi um bocado  estranho visto que eu a muito tempo não beijava  ninguém que gostava realmente.

Harry: eu..vou..chamar..os.. ra..rapazes. (o que isto eu a gaguejar??)

Ana: ok, estás bem?

Harry: sim..acho que sim

Sai de lá e foi chamar os rapazes, mas que coisa porque é que eu gaguejei tanto??

Pov.Ana

Depois de ter entrado naquelas portas gigante nao me lembro de mais nada, apaguei por completo.

Acordo e vejo o Harry a minha beira, ai como era bom te-lo aqui, eu com ele sentia-me bem, protegida, e foi isso que eu senti quando ele entrou dentro daquela casa que se ele não entrasse eu possivelmente teria levado ainda mais pontapés ou ate mesmo chapadas, o Harry parece que trás a paz com ele...

Harry: já acordastes??

Ana: não se nota ahahaha ( que lerdo kkk)

Harry: sim ahah. como te sentes??

Ana: agora estou melhor

Harry: agora estás melhor como?? ( este gajo é tão burro)

Ana: estou melhor porque estás aqui comigo

Harry: awn que fofa

Ana: ainda não vistes nada

Harry: visto que já acordastes eu vou chamar os rapazes e as raparigas pois eles querem te ver

Ana: eles já estão aqui??

Ele assentiu em confirmação, eu não queria nada que ele fosse embora antes de ter um beijo dele, sim eu queria te os lábios dele nos meus, eu sentia falta disso...

Ana: Harry

Harry: sim

Ele aproximou-se de mim e desta vez foi ele quem selou os nosso lábios, sabia tão bem, foi um beijo calmo e apaixonado, sim apaixonado desde que o Harry levou a puta da Darcy lá para casa é que percebi que talvez estava a começar  a gostar dele e depois  aquilo que vi hoje percebi que gostava mesmo dele, e eu acho que ele sente o mesmo mas não sabe realmente como reagir...  separamo-nos devido a falta de ar, ai odiava o ar...

Harry: eu..vou..chamar..os.. ra..rapazes. ( omg ele estava a gaguejar que fofo ahhahha)

Ana: ok, estas bem?

Harry: sim..acho que sim

Ele saiu e eu comecei a rir-me achei piada, mas coitado.... Alguns minutos depois começaram a entrar todos o Louis foi o primeiro  entrar..

Louis: como é que tu estás?

Ana: estou bem não se preocupem..

Teu nome: como é que tu não queres que nos nos preocupemos tu foste raptada...

Ana: eu sei mas eu estou bem...

Niall: Harry pensamos que ias cumprir a tua parte

Ana: hey mas o que é que se passa aqui e o que é que vocês todos sabem e eu não sei...

Liam: não lhe constaste pois não???

Harry: não tive muito tempo , para isso não achas???

Zayn: tu sabias perfeitamente que ela corria perigo..

Harry: e tu achas que eu não sabia disso?? Não melhor vocês devem pensar que eu estou contente por isto ter acontecido? Para saberem foi a melhor visão que eu tive? Olha a serio estou farto desta merda toda..

Saiu porta fora, mas o que é que se passa aqui

Ana: para começar, vocês todos só entram outra vez aqui quando resolverem as coisas com o Harry, e depois quero saber de todo de timtim por timtim percebido?? Agora toca andar daqui para fora, há e sejam rápidos pois só vos volto a dirigir a palavra quando tiverem todo resolvido...

Todos: mas Ana...

Ana: não é Ana nem meio Ana, toca andar daqui para fora....


Hi Girls

O que acham da reaçao da Ana?? Acham que ela estar a agir corretamente?? Acham que os rapazes vão se resolver??

Tantas perguntas quero saber a vossa opinião enquanto não tiver uma opinião sobre estas três perguntas não há capitulo para ninguém, digamos preciso de uma pequena ajuda vocês meninas....

Bjs.Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora