Pov.Harry
Está semana tem sido boa, não sei porque mas desde que o niall foi para a irlanda eu e a Ana temos nos aproximado mais, temos no conhecido melhor tem sido boa, o niall desde que foi para a irlanda não ligou nem nada do género eu sei que ele está chateado comigo e com Ana mas podia ter dito alguma coisa aos rapazes, eu tive de ebvebtar um desculpa e para eles não saberem que tanto eu como a ana discutimos com ele e que nos sabíamos que ele ia para a irlanda eu disse que na semana passada quando tinha saidi de casa para ir apanhar ar tinha ido ter com ele, e ele tinha-me dito que secalhar ia para a irlanda pois estava com saudades dos amigos e da família.
Eu e a teu nome continuamos com a mesma relação de sempre, temos nos rido bastante um com o outro, nas de vez enquanto quando a Ana se junta a nos e eu começo a dar mais atenção a Ana ela fica meia esquisita ainda não percebi muito bem porque já a confrontei com isso mas ela não me isso não correu bem e acabamos por discutir mas depois acabamos por resolver as coisas, hoje iamos mostrar a parte favorita de Londres a Ana e a teu nome, elas basicamente passaram este tempo todo a chatear-nos para irmos ao london eye, meu deus que paciência elas não fazem a mínima que vão la, digamos que é uma pequena supresa.Harry: meninas estamos todos a vissa espera.
Todas: já vamos
Louis: as raparigas são todas iguais
Sim, as raparigas ainda estavam a arranjar-se e nos os rapazes estamos a mais de 10 minutos a espera delas, meus deus as mulheres não sabem o que é despachar???
Zayn: daqui por um bocado vamos nos o 4 e vocês ficam cá
Perrie: é que nem pensem
Ana: tou aqui
Teu nome: eu também
Depois chegaram elas todas, aleluia.
Danielle: parece que estamos todas
Eleanor: yap, já podemos ir
Liam: já não era sem tempo
Harry: vamos mas é
Saímos de casa e cada destribuimosnos por 3 carros para não irmos tão apertados era melhor havia sempre aquelas pessoas mais espaçosas ahahaha
Estávamos quase a chegar quando a teu nome e a na começam a bombardear-me com perguntas
Ana: aonde é que vamos??
Teu nome: mesmo, já estamos a muito tempo a andar de carro
Harry: dizes isso e nem meia hora estas dentro do carro essa teve piada
Teu nome: não interessava estou farta de estar aqui
Ana: ta bem, também não interessa aonde vamos Harry?? Por favor diz-nos
Elas as duas começaram a fazer beicinho ate era adorável mas eu não ia abrir a minha boca só quando chegássemos elas iam saber aonde nos estávamos.
Harry: por muito que os vossos beicinho sejam adoráveis eu não vos vou dizer nada
Teu nome e ana: fraco
Harry: eu também vos amo muito
Ambas cruzaram os braço s e meteram uma cara de amoada estas duas pareciam irmãs conseguiam fazer as mesmas coisas, pensar o mesmo, falar ao mesmo tempo, sim isso acontecia algumas vezes e depois começavam a discutir para ver quem é que tinha lido a mente de quem? Estas raparigas são mesmo anormais, mas nos até gostamos delas não só por serem nossas fãs, mas também porque todos nós nos identificamos um pouco com elas e isso é bom.
Chegamos ao nosso destino e elas quando reparam que estavam em frente é o london eye só lhes faltava era as lagrimas nos olhos.Pov.Ana
Já estava um pouco farta de estar no carro e ainda por cima , não saber aonde ia olhei pela janela e não podia acreditar eu estava em frente ao london eye OMG e não acredito...
Eu e a teu nome olhamos uma para a outra e....Teu nome e ana: ahhhh LONDON EYE
Harry: vosses definitivamente não são nada normais
Ana: tens a noção que eu sonhava em vir aqui a muito tempo, sabes o que isso é???
Teu nome: mesmo, nos já queríamos vir cá a mais de uma semana
Harry: pois, mas nós queríamos que vocês sofressem um bocadinho
Ana:ah ah muito obrigado a todos.
Disse isto quando todos já estavam fora dos carros.
Louis: de nada querida
Estes Gajos quando querem conseguem ser mesmo irritantes.
Teu nome: vamos indo
Fomos e quando chegamos ao aquelas coisas para andar (desculpem está a dar-me uma branca não sei como é que aquilo se chama sorry girls) disseram que só podia ir 2 pessoas, o que isso quer dizer que alguem tinha de ir sozinho o Louis ia com a eleanor, o liam com a danielle, o zayn com a Perrie e depois faltava eu a teu nome e o Harry.
Ana: alguém vai ter de ir sozinho ( disse isto virando-me para o Harry e a teu nome)
Harry: pois e agora quem quer ir sozinho??
Teu nome: acho que ninguém
Ana: podia ir eu com a teu nome e tu Harry ias sozinho
Harry: e porque que eu tenho de ir sozinho.
Teu nome: primeiro porque não fazes casal com ninguém, e segundo assim vou eu e ana juntas tal como nos nossos sonhos ahahah
Ana: mesmo, vá lá Harry o tens medo de ir sozinho???
Harry: não porque o que não me falta são gajas que querem estar comigo num espaço fechado
Ana: então fixe chama uma delas para te vir fazer companhia
Harry: grande ideia
Ana: retardado, vamos teu nome, o Harry vai chamar companhia e lembrando que as companhias dele são todas putas.
Harry: isso é tudo ciúmes???
Ana: ah aha ah nos teus sonhos talvez
Harry: vou levar isso como uma cena de ciúmes
Ana: vai para um sítio que eu cá sei
Harry: anda comigo assim fazemos companhia um ao outro.
Ana: irritante
Harry: também te amo muito
Ana: ainda bem que sabes que eu detesto-te muito
Harry: é eu sei é muito amor
Teu nome: VOCES PODEM PARAR DE DISCUTIR PARECEM UM CASAL...
hi girls tem aqui outro capítulo eu sei que ontem não pôs pois estando com o meus pais tenho sempre coisas a fazer já sabem como é, amanha há mais....
505 visualizações obrigado meninasBjs.Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfiction(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...