Capítulo 28

80 18 2
                                    

Pov.Harry

Depois do telefonema da Ana, eu fiquei super triste com ela. Não sei de que é que tu estavas a espera, que ela viesse a correr para os teus pés?? Muito obrigado subconsciente, acabastes de ajudar muito, não aja duvida. Decidi ir para casa sempre tinha que levar com o interrogatório e tinha, por isso mais vale agora do que daqui por uns dias, tambem não posso desaparecer porque conhecendo os rapazes como conheço eles iam ficar super preocupados.

Entrei no meu carro e ia agora direto para casa. Estacionei o carro a porta de casa e os paneleiros dos jornalistass ainda estavam lá,então quando me viram quase que nao conseguia sair do carro, meu deus. Lá com muito cuidado para não magoar ninguem lá sai do carro e foi em direção a casa, os jornalisas acompanharam-me ate lá sempre a fazer perguntas como: "Harry tens alguma coisa a dizer sobre a noticia de hoje??" "É verdade que assediastes aquela rapariga" " arrrr que nervos...

Entrei dentro de casa sem abrir a boca. Abri a porta e senti o olhar de todos em mim. Aproximei-me deles e sentei-me numa cadeira a olhar para eles para ver quem começava as perguntas mas ninguém abriu a boca só ficaram a olhar.

Harry: então ninguem começa com o interrogatório??

Liam: nós so queremos saber uma coisa tu sequestrastes a Darcy? sim ou nao??

Harry: tu achas que eu tenho cara de quem é capaz de sequestrar uma pessoa, principalmente quando a gaja é a darcy?? Pensava que vocês me conhececem mas afinal enganei-me

Subi para o meu quarto e as lagrimas ja começavam a querer cair, eu não acredito que os meus melhores amigos pensaram na hipótese de eu ter sequestrado a Darcy...

Depois de algum tempo a chorar apercebo-me de alguém a entrar no meu quarto, olho e vejo que é a Teu nome.

Teu nome: posso??

harry: ja entrastes..

Teu nome: eu sei o que tu estás a sentir, mas tens de perceber que o estado em que tu saistes ontem não foi o melhor..

Harry: eu sei mas eu so comecei a beber depois de ter ido falar com ela

Teu nome: afinal o Louis e a Eleanor tinham razão??

Harry: razão em que??

Teu nome: que tu só começaste a beber depois de teres ido falar com ela, posso te fazer uma pergunta??

Harry: sim

Teu nome: o que é que ela te disse hoje quando fostes falar com ela e ontem a noite para tu teres ficado tão transtornado e teres ido beber??

Harry: não estou aonde queres chegar mas eu digo-te nao mesma mas por favor nao digas nada a Ana.

Teu nome: ok

......flashback on........
Harry: Darcy o que é que tu queres??

Darcy: aquilo que tu me ias dar de tarde e acabestes por não dar.

Harry: mas eu não quero

Darcy: eu também não te perguntei se querias ou não??

Nisto ela beija-me e toca nos meus sítios íntimos, tirei-lhe a mão de lá, fogo ela pensava que era o que.

Harry: pára

Mas ela não parou e continuou-me a beijar eu não queria fazer isto em frente a toda a gente mas ela obrigou-me. Deslarguei-a de mim a bruto, não me importei nada da queixas dela.

Darcy: mas tu está parvo o que??

Harry: qual foi a parte do pára que tu não percebestes??

Darcy: o pára.

Harry: vai para o caralho darcy.

Darcy: se pensas que isto vais ficar assim tas muito enganado.

...........flashback off.......

Harry: e hoje....

......flashback on again......

Darcy: olá meu amor

Aproxima-se de mim e tenta beijar-me mas eu logo me Afasto.

Harry: tu não tens mesmo mais nada para fazer pois não??

Darcy: oh meu querido eu disse que isto não ia ficar assim

Harry: e precisava de ires dizer aquilo para as revistas, tens a noção que acabastes manchar a minha imagem, sabes o que eu vou sofrer com isso..

Darcy: oh tadinho do menino rico vai manchar a sua imagem...

Harry: és mesmo uma vaca, não sei como é que me consegui envolver com uma puta como tu..

Darcy: cá se fazem, cá se pagam

Aproximei-me dela e aperto-lhe braço, mas não a magoa-la

Harry: se voltas a dizer merdas sobre mim nas revistas podes ter a certeza isto não fica assim, só de quiseres que eu diga algumas coisas sobre ti que não queres que ninguém saiba

Darcy: não eras capaz?!

Harry: será que não?? É bem que nunca mais me apareças a frente, e é bem que desmintas tudo aquilo...

Darcy: eu não posso e nem quero desmentir aquilo...

Harry: tu és mesmo uma grande puta, eu não te dei o que tu querias??

Darcy: tu deste-me duas negas no mesmo dia, achas que isso é dar o que eu quero??

Harry: porque que tu não vais pedir isso a outro? qualquer pessoa vai ao teu cu, é preciso chatear-me a cabeça? tenho mais em que pensar do que te estar a fazer o que tu queres...

Darcy: tipo pensar na tua querida aninha não é??

Harry: não fales do que tu não sabes...

Darcy: será que não?? Oh tu deves pensar que eu sou cega e não percebi que ontem no almoço tu querias fazer ciúmes a ela...

Harry: só que não

Darcy: Harry já devias de saber que és muito mau a mentir...

Harry: vai para o caralho

Darcy: se pensas que eu te vou deixar tu teres alguma coisa com essa pinderica podes ter a certeza que não...

Harry: vê lá como é que tu falas dela..

Darcy: bingo, acabastes de me dar essa confirmação, mas se pensas que vais ter uma vida fácil estás muito enganado...

.......flashback off.....

Teu nome: isso era o que eu já estava a espera...

Harry: a espera de que??

Teu nome: nada e não te preocupes com a darcy ela não vai conseguir o que quer.

Harry: não estou a perceber nada

Teu nome: eu depois explico-te agora tenho de ir contar isto aos rapazes.

Harry: o que vocês andam a tramar??

Teu nome: nada, nada

Ela virou costas e foi-se embora, mas o que ele estavam a tramar??
Também não me interessava fechei os olhos e comecei a senti-los pesados e acabei por adormecer.

Hi girls

O que acham que os rapazes e as raparigas andam a tramar?? Acham que eles vão conseguir desmascarar a darcy??

Quero saber as vossas opiniões...

Bjs.Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora