Pov.Ana
Eu não acredito naquilo que acabei de ler, será que é verdade?? Uma parte de mim acha que não, fogo ele pode ter muitos defeitos mas acho que ele nunca era capaz de assediar uma gaja como ela, mas por outro lado ele até podia estar bêbado e ter feito o que fez, mas a bebida não é uma desculpa para todo, fogo e eu a pensar que ia estar longes deles por algum tempo e afinal tenho de estar a pensar neles arrr
marisa: estás bem???
ana: sim eu engasgei-me, está tudo bem
André: quem olhasse para ti, parecia que tinhas visto um fantasma...
Ana: não apenas me engasgei.
Acabamos de tomar o pequeno almoço e eu não disse nada, a minha cabeça estava bastante confusa, não sabia o que pensar sobre isto, acabei de tomar o pequeno almoço e foi-me vestir para ir as compras com a minha madrinha, mas antes tinha de tirar está história a limpo.
......chamada on........
Ana: oi Louis
Louis: oi, então está tudo bem??
Ana: sim, mas por ai já vi que não
Louis: já vistes a notícias não foi??
Ana: não se fala de mais nada nas redes sociais...
Louis: acredito..
Ana: achas que o Harry fez mesmo isso...
Louis: se queres mesmo a minha opinião eu acho que não, eu e a eleanor estivemos sempre de olho no Harry e vimos que ele tinha dado uma nega a Darcy, por isso eu acho que ele não era capaz de fazer isso, e é sempre a Darcy que anda atrás dele e não ao contrário, e o Harry por muito bêbado que saiu de lá ele só começou a beber depois de ter dado a nega a Darcy, eu acho que essa gaja está aproveitar-se para manchar a imagem dele por causa de ele não gostar dela da maneira que ela gosta.
Ana: olha eu já não sei de nada...
Louis: eu sei que tu gostas do Harry e não venhas dizer que não, mas apenas tenta não acreditar naquilo que dizem, tenta esclarecer as coisas com ele não te precipites..
Ana: ok, olha tenho de ir com a minha madrinha as compras depois falamos
Louis: ok, depois falamos e não te esqueças do que eu disse.
Ana: sim não te preocupes, xau beijos
Louis: xau beijos
Depois desta conversa com o Louis parece que fiquei mais descansada, talvez tenha realmente sido a Darcy a eventar está história, mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas...
Desci e tinha já a minha madrinha a minha espera.Marisa: vamos??
Ana: sim, claro.
Fomos até ao centro comercial e lá compramos tudo o que a minha madrinha necessitava.
Pov.Harry
Depois de ter lido aquela notícia eu tinha os nervos em franja como é que aquela gaja foi capaz de ter chegado até este ponto??
Sai de casa e bastante flashs me tiraram a visão, queredo que violência...
Ignorei todos os paparazzis e entrei para o meu carro sem dizer nada, arr estes gajos são irritantes...
Foi áte a casa da Darcy cheguei lá e veio a empregada dela abrir a portaHarry: a Darcy está??
Empregada: sim está, entre
Entrei e vi a empregada a subir, deve ter ido chama-la passado um bocado vejo-a a descer.
Darcy: olá meu amor
Aproxima-se de mim e tenta beijar-me mas eu logo me Afasto.
Harry: tu não tens mesmo mais nada para fazer pois não??
Darcy: oh meu querido eu disse que isto não ia ficar assim
Harry: e precisava de ires dizer aquilo para as revistas, tens a noção que acabastes manchar a minha imagem, sabes o que eu vou sofrer com isso..
Darcy: oh tadinho do menino rico vai manchar a sua imagem...
Harry: és mesmo uma vaca, não sei como é que me consegui envolver com uma puta como tu..
Darcy: cá se fazem, cá se pagam
Aproximei-me dela e aperto-lhe braço, mas não a magoa-la
Harry: se voltas a dizer merdas sobre mim nas revistas podes ter a certeza isto não fica assim, só de quiseres que eu diga algumas coisas sobre ti que não queres que ninguém saiba
Darcy: não eras capaz?!
Harry: será que não?? É bem que nunca mais me apareças a frente, e é bem que desmintas tudo aquilo...
Darcy: eu não posso e nem quero desmentir aquilo...
Harry: tu és mesmo uma grande puta, eu não te dei o que tu querias??
Darcy: tu deste-me duas negas no mesmo dia, achas que isso é dar o que eu quero??
Harry: porque que tu não vais pedir isso a outro? qualquer pessoa vai ao teu cu, é preciso chatear-me a cabeça? tenho mais em que pensar do que te estar a fazer o que tu queres...
Darcy: tipo pensar na tua querida aninha não é??
Harry: não fales do que tu não sabes...
Darcy: será que não?? Oh tu deves pensar que eu sou cega e não percebi que ontem no almoço tu querias fazer ciúmes a ela...
Harry: só que não
Darcy: Harry já devias de saber que és muito mau a mentir...
Harry: vai para o caralho
Darcy: se pensas que eu te vou deixar tu teres alguma coisa com essa pinderica podes ter a certeza que não...
Harry: vê lá como é que tu falas dela..
Darcy: bingo, acabastes de me dar essa confirmação, mas se pensas que vais ter uma vida fácil estás muito enganado...
Viro costas e bato com a porta o mais de força possível aqeula gaja tira-me a paciência ela que se atreva a fazer alguma coisa a Ana que ela vai conhecer o verdadeiro Harry, ai pode ter a certeza que sim...
Hi girls
Desculpem não ter metido nenhum capítulo este fim de semana não tive muito tempo para escrever o capítulo, hoje se conseguir ainda sou capaz de escrever outro, mas já sabem eu não prometo nada..
O que é que vocês estam achar desta nova faceta do Harry ameaçador??
Por favor comentem a vossa opinião é super importante para mim, se tiverem algumas críticas/ ideias para a FIC digam manda-me uma mensagem ou podem comentar para mim é indiferente...
Bjs.Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfic(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...