Pov.Ana
Como não tinha sono peguei no telemóvel e foi ver as novidades do dia, nada de interessante até que vi uma foto, do Harry a beijar a Darcy numa festa qualquer. A serio aquele gajo é mesmo nojento, mal me viu fora de casa foi-se meter com outra, eu também já devia de estar a espera disto o Harry é o Harry e ele nunca vai mudar, nunca.
Algumas lágrimas foram caindo pela minha cara, eu ainda pensei que ele gostasse de mim, mas afinal enganei-me, como é que tu pudestes ser tão burra, como Ana?? Eu sei que me ter afastado dele durante esta semana não ia ser muito bom, pois conhecendo o Harry como conheço ele não espera pelas raparigas ele vê que não dá e parte para outra, mas não a ignorante da Ana pensou que ele não fosse desistir dela e agora esta a ver estas fotos e esta a chorar, fogo, merda que renço apetece-me partir todo, mas não posso pois esta não é a minha casa. Subo para o quarto e visto umas calças de fato-treino e uma T-shirt e um casaco pois pode estar frio e calço uma sapatilhas, preciso de ir apanhar ar se não dou em maluca, levo uma chaves que a minha madrinha tem no sitio das chaves e vou dar uma volta estou a precisar disso.
Já eram quase 4 da manha e o sono ainda não tinha vindo ainda, estava neste momento sentada num banco a olhar para o nada mas até sabia bem, mas eu tinha de ir dormir porque se não amanha não me aguento em pé, estava a caminho de casa da minha madrinha quando sinto o telemóvel a vibrar, fogo quem será a esta hora da noite?? Pego no tele e aparece Louis, fogo mas o que será que ele me quer a esta hora da noite??
..........chamada on............................
Ana: tou
Louis: tou, acordei-te??
Ana: não, ainda não consegui dormir e estava agora a caminho de casa da minha madrinha pois vim apanhar um pouco de ar.
Louis: mas esta tudo bem contigo??
Ana: sim ( é claro que não estava tudo bem, ter visto aquelas fotos fez com que não ficasse bem)
Louis: vistes alguma foto na net??
Ana: não ( menti, se eu disse-se ele ia começar a dizer que aquilo que eu tinha visto não era a realidade é sempre o mesmo) mas porque??
Louis: por nada
Ana: Louis eu sei que tu me esta a esconder alguma coisa, eu já te conheço??
Louis: não é nada, vai mase dormir já é muito tarde.
Ana: ta bem tu também, isto não são horas de se telefonar as pessoas...
Louis: ahaha, sim tens razão desculpa, xau beijos
Ana: xau beijos
..............chamada off...................
depois de esta conversa com o Louis deixou-me mais insegura será que o Harry fez mais alguma coisa com a Darcy que não tenham tirado fotos, eu nem quero saber eu quero que ele seja feliz e não me chateie.... "Tu queres é que ele seja feliz mas é contigo" o meu subconsciente não anda nada bem, meu deus eu não gosto assim tanto do Harry, quer dizer talvez gosto, não talvez não gosto, fogo que confusão odeio a minha cabeça ela consegue ser a coisa mais confusa do século arrrr
Entrei em casa da minha madrinha em silencio para não acordar ninguém, subi e deitei-me na cama e depois de algumas lágrimas caírem lá consegui adormecer.
Pov.Harry
Acordo com umas dores de cabeça insuportáveis, fodace porque que bebi tanto, alevantou-me e olho-me ao espelho quase que ia ter um ataque de coração o que é que me aconteceu?? parecia um monstro. Liguei a água do chuveiro e tomei uma banho para ver se o me aspeto de monstro desaparecia. Depois de uma boa meia hora de banho la sai do choveiro o que não me apetecia nada, vesti um boxeres e umas calças de fato-treino, não me apeteceu vestir uma T-shirt, quem quiser que não olhE, embora que é impossível tenho todo definido por isso podem olhar para o que não podem tocar kkkk
Desci e estavam la todos a mesa, quando entrei todos olharam para mim com uma cara um pouco zangada, não percebi porque, mas que vinha ai merda vinha...
Harry: Bom dia
Liam: só e fore para ti
Harry: prontos a sabia que vinha merda, o que é que se passa???
Teu nome: liga o teu telemóvel e vai a net e vê as novidades...
Peguei no meu telemóvel foi a net e noticia do dia " Harry Styles foi visto numa festa com Darcy uma modelo aos beijos, a modelo diz que o membro dos One Direction a queria abusar dela, ela negou mas ele quase que a obrigou e quando ela disse um basta, ele a empurrou e que se não fossem as pessoas a agarra-la ela poderia ter caído e aleijado-se. Se isto for verdade Harry Styles estar a manchar a imagem dos One Direction"
Acabo de ler isto e raiva passa por mim peguei numa camisola e sai fora de casa sem dizer nada eu já sabia aonde ia e se ela pensa que isto vai ficar assim ta muito bem enganada, puta do caralho já não teve o que lhe chegasse, vaca vaca vaca arrrr que raiva.
Pov.Ana
Acordo com os meu primo aos saltos na minha cama e a dizer para eu acordar, este puto é chato.
Ana: já vou rafa
Rafa: acorda, acorda
Ana: já estou acordada
rafa: se estivesses acordada não estavas com os olhos fechados e coberta ate ao pescoço e também não estavas deitada kkk
Ana: chato
Descobri-me e alevantei-me da cama e olhei para ele
Ana: satisfeito??
Rafa: sim, agora podes descer e ir tomar o pequeno-almoço
Ana: o menino está muito mandão ou é impressão minha
Rafa: é impressão tua ahahah
Este moço é demais só ele para me fazer rir logo pela manha. Desci e tinha a minha madrinha e o André a tomar o pequeno almoço.
Ana: bom dia
Marisa e André: bom dia
Marisa: dormiste bem??
Ana: sim
Marisa: toma o pequeno almoço que nos vamos as duas as compras enquanto o André fica arrumar a casa mais o teu primo
Rafa: eu quero ir as compras
André: não, ficas ajudar-me
Rafa: fogo
Marisa: ficas com o teu pai e nos não vamos demorar muito
Rafa:prontos ok
Estava a tomar o pequeno almoço pego no tele para ir as redes sociais e vejo uma noticia que me chama a atenção que diz " Harry Styles foi visto numa festa com Darcy uma modelo aos beijos, a modelo diz que o membro dos One Direction a queria abusar dela, ela negou mas ele quase que a obrigou e quando ela disse um basta, ele a empurrou e que se não fossem as pessoas a agarra-la ela poderia ter caído e aleijado-se. Se isto for verdade Harry Styles estar a manchar a imagem dos One Direction".
Hi girls
Como acham que a Ana vai reagir a isto e o rapazes?E o que acham que o Harry vai fazer??
Como todas sabem hoje faz 5 anos que eles formaram uma banda. Ainda não consegui perceber como é que já passou tanto tempo, embora que ainda só vou fazer 4 anos que sou fá deles ainda me lembro de como os conheci, da maneira que eu mudei por causa deles, pelo exemplo deles, eles para mim são a minha vida eles fizeram me ver coisas que nunca ninguém o conseguiu, e eu tenho de os agradecer muito por isso. Eu só pedia um abraço de cada um deles isso ia significar muito para mim, isso já me fazia a rapariga mais feliz do mundo (embora que isso poderá nunca acontecer pois eu sou pessoa muito azarenta mas agora não vou estar a dizer o porque de eu dizer isto)
Por isso hoje os One Direction estão de parabéns e para que fique bem ciente o Zayn fará sempre parte da banda por muita merda que ele faça e todos os anos que ele fizerem anos de banda o Zayn fará sempre parte de celebração.
Bjs.Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfiction(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...